Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seus "retardadu"


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, vcs me bloquearam só pq critiquei um retardado que mau sabe falar a lingua portuguesa e colocou um tutorial de merda, achando que estava ensinando a fazer Hacker. Disse que funcionava perfeitamente no BPT, mas seguindo os passos dele nao consegui nada. Falei pra postar um tutorial usando o BPT como base e me bloquearam, dizendo que postei virus. Puta que pariu. Nem programa eu postei. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Eu so postei comentario porra. Vao c fuder seu viados de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vcs me bloquearam só pq critiquei um retardado que mau sabe falar a lingua portuguesa e colocou um tutorial de merda, achando que estava ensinando a fazer Hacker. Disse que funcionava perfeitamente no BPT, mas seguindo os passos dele nao consegui nada. Falei pra postar um tutorial usando o BPT como base e me bloquearam, dizendo que postei virus. Puta que pariu. Nem programa eu postei. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Eu so postei comentario porra. Vao c fuder seu viados de merda.

 

nem preciso te dizer o fim que vai ter ess topico

 

mais no meu caso a algo semelhante

elogiei um cara por ele ter postado um hack aqui esses dias e oque eu ganho

um infraçao

por flood ai eu pergunto oque eu fiz--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo omc todos vcs ! um caro posto V> trade hack , ae eu falei que aki nao era area de venda mais de compartilhamento. levei uma advertencia por flood, pessima moderaçao ! pessima pessima e se kiser deleta essa minha conta va em frente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldegan1

 

Toda informasao ou tutorial feito tem por objetivo acrecentar, e nao julgar se voce sabe escrever ou nao.

 

Para voce pode ter sido um topico inutil, mas para outros esse tipo de topico ajuda ao contrario deste seu, que acabara em nada.

 

Nao critique, comente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.