marcelinhopang 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Bom gente eu so vim postar o injector ninja para vcs colocaren ese hacker aew desse mano Download do injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao sei fazer scan alguem aew faz pra min Download da dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se vcs quiserem eu posto o video aula e bem facilusar vc ter ADD ai vc clica na dll VipUsa.dll ai la em cima vai ter process ai vcs colocam ProjectG ai abre o pangya e se divirtam avontade os comandos ta no outro link flws abraços clica em agradecer ae nao vai custar nada:yes::aplauso::ufa: o gente tipo trava no hole 2 ai nao sai mais eu sei mas e so quando falta 5 min vc aperta F12 ou F11 e fica apertando ai vai da dc ai vai direto para MAIL ai vcs entran em outra sala joga quando acaba vcs reloga e pangs vai ta la....:ufa: por favor cliquem em agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton346 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Ta com virus, o injetor posta o scan ae, ou entao alguem apaga ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webfilipecheats 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Tem virus.. Nem precisam baixar. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoUltimat 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Cheio Do Virus Num Baixei Eu Tinha Baixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhopang 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 naum tem muitos virus so o normal pro hacker poder fucionar alguem aew faz um scan eu nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados