-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
luc@z811 0
:yes: Alguém já teve esse erro BugTrap, que lhe diz que Grand Chase caiu e não vai deixar você no jogo? Queria jogar, mas de repente descobri que não vai deixá-lo após a updator? Acho que falta a sua actualização do novo? Pense novamente! Ah, sim, pela maneira, eu acho que isso é mais provável de acontecer com o Windows Vista, mas se isso acontece com qualquer outro sistema operacional, siga estes passos de qualquer maneira, embora você teria que encontrar seu próprio caminho para determinadas áreas. Tente usar a Pesquisa.
Ela diz que BugTrap encontrou um erro. Eu descobri que se isso acontecer, o DEP (Data Execution Prevention) está desligado. (Poderia ser outra coisa. Se for, eu não sei o que fazer)
Para verificar se a DEP está desligado ou em:
1. Vá em Iniciar.
2. Botão direito do mouse em Computador e clique em Propriedades. (Para outros SO (Sistema Operacional) usuários, Vá para painel de controle e sistema de busca)
3. Encontrar Configurações avançadas do sistema. (Para usuários do Vista, vá para a esquerda da janela e olhar para ele lá. Para usuários de outros SO, basta olhar em volta (Se não pode ser incomodado procurá-la, use Search))
4. Em Desempenho, clique em Configurações.
5. Vá para a guia Prevenção de execução de Dados.
6. Verifique se os dois (2) primeiros objetos são acinzentados ou apenas selecionável normal. (Se selecionável, é sobre, se acinzentado, é desligado)
Para desativar a DEP:
Vista para os usuários:
1. Vá para o Prompt de Comando no privilages Administrador. (Start-Todos os Programas-Acessórios)
2. Tipo:
bcdedit.exe / set {current} nx OptIn
ou (É melhor tentar uma e se isso não funcionar, tente o outro)
bcdedit.exe / set {current} nx AlwaysOn
3. Pressione Enter e reinicie o computador.
Para usuários de outros SO
1. Vá para o Prompt de Comando.
2. Do Step 2 e 3 para os usuários do Vista.
Sinto muito se isso não funcionar para a maioria dos outros sistemas operacionais, mas eu nunca usei um monte deles. Esperemos que, pelo menos dois dos Sistemas Operacionais irá trabalhar com isso.
Fico feliz em ajudar!
De MadMan06
EDIT: PS: Desculpe se isso for muito longa, mas por alguma razão o meu tecla Enter é como fazer duas linhas de uma só vez, toda vez que eu pressioná-lo ... espero ter ajudado :yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados