Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 15 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Vejam estas imagens Aliás, o relacionamento Sasuke, Sakura e Naruto me parece em muito com o relacionamento Rukawa, Hanamichi e Haruko? acompanhe o esquema abaixo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Coecidência? Acho que não. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myukeen 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Subliminares. Fantastico. Naruto = Oturan . Coincidencia de Otaku = Naruto Foi Feito por Um Otaku que copiu os filmes e desenho __________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 caraca é mesmo muito rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 a parte das personagens sempre é assim.. x.x acontece até nos filmes norte americanos ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 eu axo pura cópia -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 mas se fosse plagio, ja teriam movido uma ação.. assim como fizeram com a musica do ColdPlay (Viva La Vida) ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLaw 2 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Meu Deus, que falta do que fazer do caramba, que estupidez, cara tem gente que gostar de TENTAR criar POLEMICA, comparando isso com aquilo. Pra mim isso é pura falta do que fazer. Quer comparar ? compare voce com seu pai, pra ver se realmente é filho dele. Perdi meu tempo olhando o topico e mais ainda escrevendo esse post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myukeen 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Desculpa ae Law, o Dardu só faflou, você só tem 1 Post, ja leu as regras, eu ja 2x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Acho que uma mera coincidência só, ou talvez não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Quase sempre é assim... O Bonzão é sempre o bonito e a garota sempre gosta dele...O principal gosta da garotaa porque ela é bonita e é rival do bonzão porque deseja ser melhor que ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 17 de Abril 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Nem sempre.... DBZ não é assim Yuyu hakusho não é assim CDZ não é assim etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 2 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 não é Cópia nem coincidência. Todas Historinhas Japonesas São Tipo Assim.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 ShinOb~* vc odeia naruto ne? @topic coincidencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Desculpa ae Law, o Dardu só faflou, você só tem 1 Post, ja leu as regras, eu ja 2x não acho que tenha muita coisa relacionada ele ter lido as regras e ter 1 post.. (é membro novo) ~.~ e aquilo foi visões opostas.. de um que gostou da coincidencia.. e de outro que gosta muito de naruto que não aceita opnião oposta.. (gerará futuras dicussões) mas nem prescisa ler as regras pra discutir, só ter bom senso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 17 de Abril 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Odeio? Então será por que que toda semana que saiu um mangá novo e um epi novo eu vejo.... Se eu odeio como que eu ja todos vi todos episódios e li todos os mangás ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Quem odeia naruto sou eu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 sou eu ² ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Ae ! Achei uma coisa em comum entre nós :D Pelo menos nisso e no fato da LADE ser linda nois nao briga XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Se jogar o naruto no lixo o lixo cospe de volta... 10 episodios coisa que poderia ser em 1 -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 AFF Naruto eh UNICO mano... o resto..eh resto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Naruto é patético '-' Mas deve ser apenas uma coencidencia (tomara que não) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados