Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/09]Web Cheats Script Autokill One Hit e HP Full


Loтнoѕ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lothos ou ~Vidaama ajudem aqui quando eu abro o scripts e chega na tela de login eu vou na pasta pra desbloquear mas o unloker da erro e não abre e quando o scripts não esta ativo eu abro com unloker na pasta stage/ai/ai.kom e o unloker abre e aparece nenhum bloqueio encontrado vcs podem me ajudar por favor, meu windows é o XP 32 bits.

se for windows XP( é XP /facepa)

veja

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1080959-unlocker-windows-xp-vista-e-7-super-tutorial.html#post4524397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo programa Lothos, dos cheats o unico que testei foi o One Hit Kill, é o unico no caso que me interessa mesmo, e ele funcionou perfeitamente =)

a unica coisa q nao rodou aqui foi o unlocker q é passado pelo programa.. por sorte eu tinha uma outra versão e ela funcionou bem, mas esse do seu programa, o unlocker nem rodou, nao sei se fiz algo errado, mas enfim..

postando aqui só para te agradecer fera vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguemm ajuda eu mando team view (tv) ajuda aiiiiiiiiiiii eu uso o unlocker sem o jogo ta aberto ok n da erro mas abro o jogo na tela de login uso o unlock e n pega da erro e fala q tem q fecha o unlock

 

alguem ajudaaaaaa to com erro aki noi unlock quando to semo jogo aberto ele ai ok mas se to na tela de login ou o jogo ta carregaando a tela de login ja n da mais o ai.kon começa a dar erro alguem ajuda eu passo senha do tv (team view ) pelo msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.