Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/09]Web Cheats Script Autokill One Hit e HP Full


Loтнoѕ
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Fiz o processo certinho detalhado , minimos detalhes sem nem um errinho apareceu a telinha apertei desbloquear todos mais mesmo assim apareceu a tela para atualizar o grand chase por favor poderia me ajudar com isso? Des de ja agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu baixei o script e o unlocker que vem junto a ele, segui o tutorial e tal, a ao ir dar unlock no arquivo ai.kom na pasta Stage, acontece que quando tento dar 'unlock' o unlocker diz que encontrou um erro e precisa ser fechado. Alguma ideia de como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nem funfa,uma perca de tempo :S

 

Só lamento, aqui funciona, não adianta fazer comentários assim alheios e desnecessários :]

 

@gutosilva14

 

baixe todos os arquivos da pasta ai e refaça o mesmo.

 

aFF manolo. eu segui todo o tuto.. então quando chegar em 95% que vou ativar de novo o autokill. Vou pra tela de de escolha de servidor e aparece uma mensagem: Erro 1 cliente. porfavor reinicie o jogo! O que faço? AGUARDO.!

 

Esse erro é seu grand chase, não tem nenhuma culpa do hacker.

 

Unlocker n funfa aki n manow baixei tudo e n da q devo fazer?????????

 

Explique mais sobre seu erro para podermos lhe ajudar.

 

vlw cara testei fico bom otimo post aew

 

Não utilize comentários desnecessários como este, basta agradecer.

 

- Fiz o processo certinho detalhado , minimos detalhes sem nem um errinho apareceu a telinha apertei desbloquear todos mais mesmo assim apareceu a tela para atualizar o grand chase por favor poderia me ajudar com isso? Des de ja agradeço pela atenção.

 

Se o seu sistema operacional for Windows 7, execute-o como administrador e siga o tutorial, não se esqueça de DESBLOQUEAR os arquivos com o unlocker.

 

lala

 

Não utilize comentários desnecessários como este, assim você poderá ser avisado/infracionado.

 

em, eu baixei o script e o unlocker que vem junto a ele, segui o tutorial e tal, a ao ir dar unlock no arquivo ai.kom na pasta Stage, acontece que quando tento dar 'unlock' o unlocker diz que encontrou um erro e precisa ser fechado. Alguma ideia de como me ajudar?

 

Nunca aconteceu isso comigo, então acho bom você excluir o unlocker, reiniciar o computador e baixar o unlocker novamente, não esqueça que seu sistema operacional for Windows 7 execute o hack como administrador.

u4Ic9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

? como assim?

 

Baixe aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o hack nao funfa

 

Boa sorte, "bonzão", vai se achando ae, tem um negócio que chama tutorial e outro unlocker, acho muito bom usá-los né?! ^^

u4Ic9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou conseguindo, na hora em que vou usar o unlocker no ai.kom nao acontece nada, eu vou com o botao direito e cliko em "unlocker" e simplesmente nada acontece, apos isso eu ainda tento desativar o script, no caso "one hit", mas aparece uma mensagem dizendo que o aplicativo "ai.kom" foi usado primeiro por outro programa, que seria o seu hack. Entao, apos isso nao consigo logar e acabando sem sucesso. Queria pedir uma ajuda sobre esse probleminha, obrigado.

 

P.S.: meu sistema operacional eh Windows 7 x64

 

 

Problema resolvido Eu apenas precisava de baixar a versao x64 do unlocker, obrigado ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo com o mesmo problema, mesmo tentando em dois computadores diferentes. Sigo o tutorial passo a passo, ja até reinstalei o GC, mas ao chegar na parte de dar unlock, dá erro.

Com o unlocker que vem junto com o Script, dá erro e fala que é necessário fechar o programa.

Com o unlocker do tutorial que o Vidaama postou, dá tela azul e o pc desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.