Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

reclamacao dos moderadores da fps zone

20-mata-nuub
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente assim a 1 semanas tem neguin que osta la na parte do cf floods ect... fazem o que quiser e os moderadores tirarao ferias por 1 semana dai eles usarao essa semana pra zua dai hj quando eu criei um o 1 moderador coke foi la e me fecho dai eu falei pq me fecho, entao que feche o resto pq eu num fui o unico, a os nego fazem o que quiser e so vem fechar o meu a aaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico deve te sido fechado por está infringindo contras às regras do fórum. Para analisamos melhor o caso, mande o link do tópico fechado.

- Quando vê membros fazendo ações irregulares reportem o mesmo pela causa cometida, que será tratada devidamente com seu tempo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Por favor, quando for criar uma reclamação nesta área, tente colocar o máximo de informações, para que seja melhor analisado, no seu caso, deveria informar o link do seu tópico, pois pesquisei seus tópicos, e há vários fechados, e fechados corretamente, mas não há como saber de qual tópico você está falando, então, por favor informe o link de seu tópico.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.