biohacker 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Bom galera vou estar ensinando vcs a como usar um hack de roupa muito simples vamos lá o q será necessário: o hack gzb_3.3_2(Criado por Kernel Satan157 e fregui naiti) RapidShare: Easy Filehosting e presta muita atenção. Repare meu lvl 39 quero comprar a roupa celestial(lvl42) fassa o seguinte: Crie uma sala no pvp com senha é claro!! vá no hack em extras e clique no nome do char que vc qr bugar no meu caso o lass. Feito isso apenas troque de char e a árvore de talentos estara dizendo que uma nova habilidade foi adquirida. repare agora na loja que seu lvl esta 75 e que não tem restrição na sua roupa. Pronto agora use a sua roupa. pss:Era uma conta de fk repare as derrotas Muito obrigado Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 nada mal para o 1 post! vai ajuda algumas pessoas(os novatos) vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[a] k u m [a] ~ 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Mano para começar isso nao e hacker de roupa, isso ae é lvl hack acho que voce deve ser novato por isso merece um desconto. Porem isso tem no Fixo: "Closed" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoThuS~* 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Cade o scan Da uma editada e posta um scan. :D ---Edit--- [a] k u m [a] ~ a área está certa, ele postou o download do hack, entao a area está correta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 n axei o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohacker 0 Postado 15 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 vlw cara arrumei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipel 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 eu penso como o [a] k u m [a] ~ ; a área tá errada, pq isso seria mais um tutorial sem contar q é lv hack e serve pra colocar equips e armas q no seu lv normal vc não conseguiria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BarraFeu 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Vlww Esse hacker tbm server pra pega itens 4 ClasseMais Facil ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Vlww Esse hacker tbm server pra pega itens 4 ClasseMais Facil ? se for o gzb 3.4, serve sim tem uma opção chamada "4ª classe fast" :) Ajudei?? Agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 É assim que se faz man, colaborando, ajudou alguns que não sabiam. Mesmo sendo um membro novo já está colaborando, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn-animes 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 bem isso eu ja sabia mas eu queria que a roupa ficasse mesmo depois q vc desligar o hack mas n fica então n servi mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordtokyo 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 EI amigo, só corrigindo, isso não é Roupa Hack, é LEVEL HACK, mas para o primeiro post está bom ganha meu AGRADECER =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blade[John] 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 bom.. eu penso como o [a] k u m [a] ~ , e o FilipeCastelo , é hack lvl ... serve tbm para aumentar seu atak fikca como um de nv 75.... :o af po ajeita ai o link do download ta dando erro :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Parabéns! Obrigado por compartilhar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiieguiinN 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 ai tah dando erro ara baixar:mad::(conserta ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistck 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 so kero 4 classe fast xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klismanster 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 muito bom pra primeiro post ajudo muita gente vo indicar pro meu primo q me pergunto isso o fds inteiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Já temos no fixo, CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados