leoboy17 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 AXISTE HAKCER DE AGARRAo se existir me passe ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Z3HhH 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 HACK nao existe, mas dizem que a 4ª classe da arme, se vc for rapido no dedo, e souber o tempo correto, vc nao para de dar agarrão (vi varios videos assim) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leoboy17 0 Postado 15 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Isso eu to ligado pq teve um lass ki me deu 5 agarrao ae pow eu fikei keremdo saber si ele era hacker vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Existe bug, delay para agarrar direto, mas hacker não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leoboy17 0
AXISTE HAKCER DE AGARRAo se existir me passe ae vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados