Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

15 motivos para saber se você está viciado em Grand Chase!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Olá, hoje trouxe pra vocês uma "brincadeira" ^^ . O título já diz tudo, espero que gostem.

 

15 motivos para saber se você está viciado no GC:

 

1- Quando você vê alguém rico de carro importado, com roupas de grife, celulares e notebooks caros e chama ele de casher.

2- Quando você está dormindo e sua mãe vem no teu quarto e acende a luz e você fala: "P***! Bug da Tela Branca ¬¬'' .

3- Quando alguém espirra ou tosse perto de você e tu fala: " AFF! Esporos Venenos NÃO! --' " .

4- Quando alguém peida perto de você e tu chama a pessoa de Chaos Pepe.

5- Quando você não vai para a academia, mas contrata um personal TRAINER chama MIGUEL. [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

6- Quando dá meia noite no ano novo e se despede de todos falando que quer jogar no desafio épico bugado da 00:00.

7- Quando seu irmão te bate e sai correndo e tu chama ele de speller fdp.

8- Quando você escreve várias vezes alguma coisa numa folha de papel falando que é flooder. oO

9- Quando você vai na casa de um amigo e vê uma TV LED e diz que a sua é daquelas quadradas antigas porque é GP User.

10- Quando você recebe um convite que diz: " Festa a Fantasia" e você pensa em ir fantasiado de Dio ou Zero, mas lê no rodapé do convite: "No APê" e sai xingando. [kkkk]

11- Quando você conta uma piada para um amigo e ele demora a entender e tu chama ele de lagado '-'

12- Quando seu amigo tem alguma anomalia humana e tu chama ele de bugado. #tenso

13- Quando você canta "Sou Phoda, Dig-JIN" em vez de "Dig-Din"

14- Quando você vai na balada e conhece uma gata. Pergunta o nome dela e ela fala: "Mari" e você responde: "Nóoóóóó! Sua quarta classe ficou loooouquíssima" #trollface

15- Quando o Professor de Geografia fala sobre a Xexênia e você fala: " Professor, quer dizer então que, se existe Xênia, existe Ellia, Áton, Arquimídia, Vermécia, Terra de Prata também? :O

 

Créditos: Eu, Eu mesmo e somente Eu, ah e também EU ^^

 

kkkkkkkkkkkkkk' Eu achei engraçado ^^

 

Bom, é isso galera. Espero que tenham rido e se curtirem, agradeçam ;*

 

abçz~'

 

Edit: Irei abrir um espaço para os membros que sugerirem um motivo :

 

@CSI' -Quando você está doente pede pra sua mãe uma poção de HP.

@mawer Quando você ganha na loteria e fala: "Só pode ser bug oO"

@HuGoFelipe Você chega atrasado no colégio e o professor pergunta o que aconteceu, ae vc fala, meu pai estava ausente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito engraçado manin! :I

 

Ri Muito kk'

 

Acho que muita gente não vai entender a do " No Apê " , eu demorei um pouco rs.

 

Vlws por compartilhar ;D

 

PS : " No APê " tem dois sentidos , um seria de No Ap ( Termo usado nas salas de PVP ) , e o outro seria de No Ap. ( apartamento ) ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15- Quando o Professor de Geografia fala sobre a Xexênia e você fala: " Professor, quer dizer então que, se existe Xênia, existe Ellia, Áton, Arquimídia, Vermécia, Terra de Prata também? :O

ele falava dos conflitos da xexenia ae eu noss o lass o ronan e siegh ferrando com thanatos ou a lire mandando estrela cadente no Deus da vida DPS PAREI DE PRESTAR ATENÇÃO NA MATÉRIA KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Alguém Tira 10 Numa Prova E Você Chama Ele De Hack O.o

Quando Alguém Tira 0 Na Prova, Começa A Chora E Você Da Pra Ele Uma Poção Neutralizante D;

Quando Você Vai Brigar Com Alguém E Pede Antes Uma Poção De Ataque D;

Quando Você Quer Passear Com Seu Cachorro..Ele Não Se Meche Dai Você Entrega Uma Poção Do Mascote Dos Antigos Pra Ele D;

Quando Seu Vô Ta Cozinhando E Você Pergunta "Qual Poção Dos Antigos Você Tá Fazendo?"

Quando Você Ouve Alguém Fala "Ele Ia" E Você Pergunta "Ellia? Como Se Chega Lá?" D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.