Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire NA ] Aimbot/Esp CFNA PUB Beta 3 Last Version / FullBright / Esp / Aimbot


Posts Recomendados

Se pa mano , aqui eu faço tudo certo cara tenho todos os requerimentos , uso WIN XP , Abro o Injetor seleciono a DLL vo na pasta do cross abro o Bypass , logo na acc quando chega no lobby eu volto no injetor e clico em Inject o injetor some e não acontece nada , nem mensagem aparece ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pa mano , aqui eu faço tudo certo cara tenho todos os requerimentos , uso WIN XP , Abro o Injetor seleciono a DLL vo na pasta do cross abro o Bypass , logo na acc quando chega no lobby eu volto no injetor e clico em Inject o injetor some e não acontece nada , nem mensagem aparece ;(

 

Se você já tem tudo que eu falei e nao deu certo , tenta isso

Vá no Bypass , coloque Propriedades depois Compatibilidade e coloque Win 2000.

Depois vá no injector e fassa a mesma coisa, Propriedades Compatibilidade Win 2000.

E veja se dá certo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crossfire Fechando depois de 1 Minuto . Pode me ajudar ? , Obrigado .

 

Qual seu sistema operacional?

Tem todos os requerimentos necessarios?

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack , botei em modo de copatibilidade , tentei todas as opçoes que estavam lá , quando eu clicava em browse no Injetor pra add a dll ele fecha , e o BYPASS não abre :(

 

 

 

@ acho que o hack não pega em , WIN XP , 32 Bits :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack , botei em modo de copatibilidade , tentei todas as opçoes que estavam lá , quando eu clicava em browse no Injetor pra add a dll ele fecha , e o BYPASS não abre :(

 

 

 

@ acho que o hack não pega em , WIN XP , 32 Bits :(

 

Mais que cara***

to achando que nao pega mesmo :/

se nao me engana um hacker que pega no win xp 32 bits é o Machida

Pra você nao ficar sem hacker tenta esse hacker aí :

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1081619-machida-topico-oficial.html

Tem a versão automatica e a manual ( pra colocar qual opção você quer )

pra saber como usar é só clicar no link que ta abaixado da imagem, se nao der eu nao sei qual hacker que pega em Win Xp 32 bits :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar? D:

 

Oque eu poderia te dizer que todos dizem que deve fazer é mudar a compatibilidade do Bypass e do Injector e tentar

Clique com o botao direito no Bypass e coloque compatibilidade e depois windows 2000.

Fassa a mesma coisa com o Injector, se nao der eu acho que nao pega em Win xp .

 

Patched nao está porque eu acabei de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, não há problema algum com o hacker, ele ''Funfa'' perfeitamente, SÓ que o crossfire fecha após 1 Minuto ( 60 Segundos) .

 

Já tentou entrar dinovo?

Confirmou se tem mesmo todos os requerimentos?

nao está faltando nenhum?

Acho muito dificil acontecer do hacker pegar e ficar um(1) minuto pegando e depois fexar...

 

@Edit

Aqui estava dando um erro quando eu ia entrar na fase, eu desativei todas as opções do hacker e entrei no jogo normal e joguei por 2 minutos em TDM e nao deu erro nao e nem fexou sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow aki wm csa deu so 1 vez o hack e é iradoooooooooooo mis ai agora n da mais eu faço tudo certinho entro cf vo l o hack aparece mis quando vo entr em 1 sala o cf sai pq alguem pode me ajuda ??

ahhh e aki é win 7 blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.