Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire NA ] Aimbot/Esp CFNA PUB Beta 3 Last Version / FullBright / Esp / Aimbot

Posts Recomendados

Olha

Baixei tudo

Só que na hora de entrar no CF não entra

Tipo clico no Bypass aparece a mensagem e não entra no jogo

Olha

Baixei tudo

Só que na hora de entrar no CF não entra

Tipo clico no Bypass aparece a mensagem e não entra no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb to com esse probleminha o jogo fecha sozinho!

quem poder ajude-me

quando eu baixo e tento executalo aparece assim ; to run this application,you first must install one of the following versions of the.net framework

contact your application publisher for instructions about obtaining the appropriate version of the.net framework

Link para o comentário

eu faço tudo certo , mais na hora de apertar pra abrir o menu eu aperto e não acontece nada :(

Talvez porque nao tenha todos os requerimentos necessarios, ache que você precisa da d3d.dll :D

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html

Link para o comentário

Ae man faço td como indicado, mas a lista do hack naum aparece pq???? Me ajuda ae, vlw!!!11

Cara, vou citar as DLL's que eu uso. (eu coloco todos na pasta do crossfire)

d3dx9_43.dll

msvcr100.dll essas DLL's sao facilmente encontradas em : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html

msvcr100d.dll

Agora os requerimentos que eu uso são(Lembrando que esses nao sao colocados em nenhuma pasta do Crossfire) :

Netframework 4.0

Visual c++ 2010 Tambem sao encontrados em : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html

Directx 11

Uso isso e a maioria dos Hacks pegam aqui, inclusive esse que é o unico que uso no momento.

Entao, vejam se estão fazendo tudo certinho, vejam o video, re-leia o tutorial pra ver se consegue fazer alguma coisa ae.

Link para o comentário

Jack , pra mim completar tudo so falta o visual C+ , vou baixar ele aqui , se não der certo , desisto :yes:

cara eu to usando suave e para todos !! esse hack e perfect so falto um anti kick auhdahuds !:malvado: naao sei se existi mais valeria a pena em kkk ! muito obrigado para quem crio o hack !!! e tomara que muitos nao descubram e fique por muito tempo o hack =D:aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.