messias250 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 hacker bom mano obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[F]oox' 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 po mano eu to com um probleminha o crossfire ta fechando sozinho por causa de bypass tem algum jeeito de arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jwendel 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 oox';4600161"] po mano eu to com um probleminha o crossfire ta fechando sozinho por causa de bypass tem algum jeeito de arrumar isso? to com o mesmo problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duel12 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 funfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunol15 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Falhando 2 - Use o Unreal's Tab e selecione a dll me ajudem a resolver este passo, nao encontro isso :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 2 - Use o Unreal's Tab e selecione a dll me ajudem a resolver este passo, nao encontro isso :indiferente: Como assim cara? É só você baixar o injetor, a dll e o bypass. Dae, quando já baixado você coloca o bypass na pasta do crossfire. e o injetor você abre ele( se for win 7/vista como administrador ) ai clica em Browser e seleciona a DLL baixada aqui... depois disso é só seguir o tutorial ou o video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerdershi123 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Ouuuuuu afff como que baixa isso qualque coisa e viruss - QUal eoo Downlod certoo Porfavo falei flww -- BY DO CROSSFIRE imortal rank 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugaloka 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 ja sei estala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomdiav 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Ai mano ese h@ck e muito bom ai bota para ele tambem mata com um tiro so e andra rapido abaixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronca500 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Aqui Funfo muito bom vlw mano ganhou meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vera157 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 muito bom o hak funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardok9 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 levei ban de 30 dias nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- {G}äLäX{I}´- 2 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Funfo Legal Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infernus007 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Funfa valeu =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorddraco30 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 vlw man quando nois baixa o CF ja vem com essa pasta ai do By alguma coisa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 vlw man quando nois baixa o CF ja vem com essa pasta ai do By alguma coisa?? Se estiver falando do Bypass, você deve baixa-lo que o link está no topico, e coloca-lo na pasta do Crossfire. O injetor e a DLL nao precisa colocar na pasta do Crossfire, basta seguir o tutorial ou o video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinect01 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 As vezes da erro !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzzyGold 2 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Esta funcionando em XP32? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thelorde 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Finalmente um hack que preste. Funfou legal manow Obrigado por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda(new) 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Cara esse hacker pra mim o melhor pq não da client error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vunf1 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 funciona aqui Windows Xp Service Pack 2 mas dá imensa lag não dá para jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Nem vo testar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex762devil 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 cai so eu entre vc , tira esse topico cara , se nao vai tter outra ipidemia de hac,,,k obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilminha 1 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Man coloca um negocio mostrando oq cada hack faz tipo tem o negocio 2d 3d boxie q isso ?? Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BL-5CB 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Mano quando eu entro no crossfire com esse byxtrap ele sai sozinho oque eu fasso --' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados