Jack™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Prime seu fan numero 1 aqui , ja deu muitos erros comigo nesse hack , mas acabei de arrumar minha net e vou testar ! @Edit Prime aqui quando eu abro o .rar do BypassXtrap_Undetected , Tem 2 coisa dentro uma pasta e arquivo BypassXtrap_Undetected.exe , mas quando eu abro a pasta aparece outro BypassXtrap_Undetected , Qual eu devo colocar na pasta do meu cross-fire ? Coloque qualquer um dos dois, sao iguais. (somente 1) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loogin 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Jack tem um probleminha , eu abri o injector selecionei injectar manualmente , e selecionei a .dll , até ai tudo bem , fui na pasta do cross-fire e executei o Bypass , ai abriu o jogo , até ai tudo sussa , mas eu fiz login , selecionei server , canal , quando injectei apareceu uma mensagem de Last version , e suscefully injected , e eu mau abri o menu e o jogo fechou sozinho. Me ajuda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html < baixe a dll de d3d menu, e coloque na pasta do Crossfire. E no injetor coloque "Close after injection" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loogin 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Eu coloco close after injection , e tenho todos os requerimento mas da dc do msm geito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Qual seu sistema operacional? O meu é win7 64 bits e pega normal cara... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loogin 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Eu uso win xp 32 bits , heelp !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzpm 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Ta tudo funciando direito só não consegui usa o weapon hack.. alguem pode dize come usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loogin 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Koe prime help aki , o hack ta dando dc , eu nem consigo injectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Cara, eu nao tenho Windows XP mais acho que nao pega nele, tenta ir no injetor com o botao direito apertar propriedades depois em compatibilidade e colocar pra executar como Windows XP service pack 3 Depois no bypass a mesma coisa e ve se pega! Se nao pegar, eu nao sei cara me desculpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w2q 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 ai nao to conseguindo baixar ele cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Pra quem nao está conseguindo fazer o download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 10 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Jack , por que postas esses links ? , não vejo nenhum problema nos links é so clicar em Fechar Propaganda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme.1999 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 ou eoo entro em uma sala fiko 1 min e sai do cross sozinho!!:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Tem pessoas que nao conseguem acessar o seu download prime ou entao baixar mais de uma vez por dia , muitos estavam pedindo ajuda :/ Mas eu tiro se quisser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho1 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Pow Eu nao fico nem 2 minutos no CF e o CF Fecha sozinho , oq eu faço ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠♠william♠♠ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Nu meu ta funfando mas ta dando dc Me ajuda aew Que leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugalocorock 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Cara por favor de boa hospeda no 4 shared ou em outro lugar o download por favor aki d alimit execed plisss manow emploro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda(new) 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Vlw Prime Love Vlw,funciono mais quando eu to como terrorista o aim bot não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xaupadeixa112 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Funfo cara eu tenho medo de baixar pois meu computador ficou ruim ja entao nao estou muito confiante nesse hak ai nao alguem testa pra mim porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠♠william♠♠ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 ta dando dc ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loogin 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Prime help-me ? , Pode ver , geral está reclamando eu uso windows xp 32 bit's , e ta dando dc ( disconnect ) , antes de fazer login , me ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitealado 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Prime help-me ? , Pode ver , geral está reclamando eu uso windows xp 32 bit's , e ta dando dc ( disconnect ) , antes de fazer login , me ajuda ae ! __________________________________________________________________________________________________________________________ exclui a pasta log e repot dentro da pasta do cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorsuberbie 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 X-trap pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho1 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Vlw Cara funfando 100% estava com problemas no começo,mas agora consegui Vlw Levo Meus Thank's Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**Proxy AWM** 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Cara Eu Nem Entro No Lobby E O CF Fecha Sozinho Help Pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados