Leonitz 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Ficou Perfeito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 kra muito baum me ajudo muito continua assim ganho meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique006 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vlw topico bem organizado redolveu minhas duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Nice ~* :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuugi 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Merce meu Agradecimento, ficou ótimo, Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Muito bom, mas eu estava procurando onde edita nos scripts as paradas de one hit, drop rate, exp max, etc... Poderia fazer um tutorial desses? :( Desd já grato.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtheussilha 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 LOL MELHOR TOPICO TWM TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO ME UPA AE N CUSTA NADA SO CLICA E JA FECHA O SITE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inkuest 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobNick 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nologs 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 :rolleyes:mto marahhh ;D thanks' 'o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis341 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Fikou bom msm Parabens Thks.. Vai ajudar qm é novo na Wc!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Ae cara, um belo tópico com muitos tutorias q foram útius para min ;D Brigadão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.990 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 mto marahhh ;D thanks' 'o'[/color] Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Pelo - assim a parte Tutorial não fica cheio de tópicos no fixo assim ficou bem melhor por deixar o ambiente mais limpo e agradavel foi muito bom a construção deste tópico :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Boink! @Luis Banido por pet! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Cara ficou ótimo Gostei mesmo Foi meu sonho ter um tópico no fixo depois eu faço um post com um hack ai muitho loco e coloco isso para se talvez eu fosse por FIXO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4X99 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Levou meu ThAnKs!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorx 7 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Cade o tutu mt bom de como apagar logs? era um tutu ki vc subistituia os arquivos da pasta do gc e boatav como somente leitura... e um post mt bom deveria estar aqui -.- eu to procurando ele mais não encontro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Mto bom cara Topico perfeito gostei de verdade vlws :D levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 @tajakun Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huasli 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 ShinOb~*, poderia dar uma olhada no meu tutorial? Abrindo 2 GC's! ;D [HOT!]. Eu tentei dar o melhor de mim nesse tópico, será que eu não mereceria um lugarzinho ae ? Obrigado pela atenção! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdgasdadas 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Poderia dar uma olhada nesse tópico ? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/254407-resolvendo-o-problema-que-da-em-alguns-win7.html Acho que na quick list deve ter algum tópico para resolver algum problema do windows 7 mas acho que nao tem um tutorial para esse problema. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados