Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso - Atualização de ultima hora no GC


Tendou22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu GC caiu agora pouco e está fazendo download de arquivos, e depois de 4 horas conectado ganhei um Destravador sem fazer nada para isso. Acho que depois disso os Hackers atuais não funcionarão. Fez download de "Main.exe", e "Char_mari3".

 

 

Se coloquei em área errada, se o que eu falei não afeta o hacker, ou isso é coisa só do meu PC... Me desculpem, essa é a área em que veriam com mais facilidade já que é a mais aberta, não tenho conhecimento dos arquivos de um hacker por isso não sei se renovação destes arquivos afetam algo, pode ter acontecido apenas aqui já que não conheço muitos jogadores de GC que ficam acordados até essa hora.

E se eu ajudei em alguma coisa... Me agradeça aew, quero que esse "Membro Novo" seja passado. =D Agradeço.

 

Arquivos:

 

Main.exe =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Char_mari3 =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Atenção, estes links são de um aplicativo de meu Chrome, é só clicar que ele começa o download.

O arquivo "Main.exe" fica na pasta de Grand Chase inicial, e o arquivo "Char_mari3" fica em "resset" (Grand Chase\resset)

Baixem se quiserem, pois eu ainda não sei fazer esse trem de "Scan" qualquer coisa só me denunciar. E agradecer se não tiver vírus. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei os dois, e parece que o main é muito grande e tá dando um erro muito estranho, me desculpem mesmo, me falta conhecimento nisso ainda. Mas o "Char_mari3" está funcionando direitinho e acho que a maioria das pessoas só tá tendo problemas com esse arquivo. Mais uma vez desculpa, e agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se os arquivos são grandes mas foi o tempo deu abrir o gc ir no banheiro da uma mijadinha voltar e ja tava pra entrar agora ja tou entrano tava ate aki com as paginas de download desses arquivos aberta caso dessa algun erro vou ver se mudou alguma coisa dentro do jogo e posto para vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se os arquivos são grandes mas foi o tempo deu abrir o gc ir no banheiro da uma mijadinha voltar e ja tava pra entrar agora ja tou entrano tava ate aki com as paginas de download desses arquivos aberta caso dessa algun erro vou ver se mudou alguma coisa dentro do jogo e posto para vcs

 

caraca q mijadinha eim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki pessoal os links q vcs querem..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai os links

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

 

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.