Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como coloca imagem enbaixo da mensagem?


carats13
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ali em cima do lado do nome Bem-Vindo(a) tem seu name ne? então clique em configurações mais ali pro lado >>

Após feito isso tem uma janela ali << chamada Minhas Configurações, Clique em "Editar minha assinatura"

Depois, como você quer colocar uma imagem, clique em um iconezinho tipo um retrato que está entre o icon da Carta e do Filme

Após feito isso, é só você colocar o Link da imagem que você quer e apertar ok.

Depois é só colocar Salvar Assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ali em cima do lado do nome Bem-Vindo(a) tem seu name ne? então clique em configurações mais ali pro lado >>

Após feito isso tem uma janela ali << chamada Minhas Configurações, Clique em "Editar minha assinatura"

Depois, como você quer colocar uma imagem, clique em um iconezinho tipo um retrato que está entre o icon da Carta e do Filme

Após feito isso, é só você colocar o Link da imagem que você quer e apertar ok.

Depois é só colocar Salvar Assinatura.

 

que link eu não sei :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 - no canto superior direito do site vá em "configurações"

2 - na janela que abrir, na parte esquerda, vá em "editar assinatura"

3 - na caixa de texto que aparecer coloque o seguinte código: URL da imagem [/*IMG]

(retire o *)

4- salve e pronto!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, primeiramente, no lado direito na parte superior clique em Configurações, depois no lado esquerdo inferior clique em Editar Assinatura, depois é só botar a imagem que você quiser usar como Assinatura!XD.

 

°Outra questão, alguns Usuários perguntam como selecionar a imagem para botar na Assinatura, simples, você vai na imagem que você quer usar, depois clique com o botão direito na imagem que você desejar usar e clique em ´´Copiar URL da imagem``.

Agora volte a edição da sua Assinatura e cole a URL da imgem que você copiou

e depois Salve, PRONTO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.