Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Análise] La Geas - A Substituta do Gladiador?


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Análise da 4ª classe da Mari

Irei fazer uma análise sobre a La Geas neste tópico.

Será inteiramente de minha autoria, então peço que não copiem sem minha autorização.

Vamos começar.

 

Tmy3f.png

VISÃO GERAL

 

A 4ª classe da Mari é esperada a muito tempo, e finalmente chegou ao BGC, com uma grande "responsabilidade" sobre seus ombros, como "Salvar a Mari" ou ser a última classe de MP do jogo.

Para alguns ela é espetacular, mas para alguns ela é ruim. Assim como todas as clases do GC, ela vai despertar divergências.

 

lgGm1.png

ANÁLISE DAS HABILIDADES

 

RJbUt.png

 

Nas minhas primeiras experiências com a La Geas, é evidente que a mobilidade da Mari foi a prioridade desta classe, seu jet pack agora tem uma infinidade de usos(Correr a tela inteira, voar, correr no ar, passo falso)

 

O Combo da Mari foi INCRIVELMENTE melhorado, recuperando muito MP e tirando bastante dano. O ataque da corrida e o ataque aéreo são semelhantes aos da 1ª e 3ª classe(respectivamente), mas são muito mais fortes que seus antecessores.

 

O agarrão foi outro ponto que chamou a atenção: Ele é um dos famosos "agarrões bugados". (Como o Do Gladiador e do Mestre) Ele só é "difícil" de ser realizado pois Mari não possui dash contínuo ou aéreo.

 

O modo especial da Mari também sofreu alterações, suas máquinas foram extintas e agora ela usa os W.D.W como um lançador(Atacando a distância) e usa as partículas para se proteger(Fazendo um enorme escudo) e, talvez a habilidade mais polêmica da classe: Silenciar os personagens de AP.

Isso mesmo: Mari agora pode silenciar os AP pro alguns segundos, impedindo os mesmo de usar skills.

 

Mari agora pode bloquear ataques(Block) com o botão A, sendo ótima para escapar de combos(Como os do Sieghart e Jin)

 

O Painel de proteção continuou, mas pelo o que pude perceber ele consome mais MP do que as outras classes.

 

 

NzRSy.png

 

A 1ª Skill, Poeira Cósmica, é poderosa(Como o Sem Perdão e o Arrasador das classes anteriores.), além de levantar o oponente.

 

He6lg.gif

 

 

A 2ª Skill, Campo Estático, tem o alcance da Esfera das Trevas do personagem Dio, mas eletrifica os oponentes(Como o ataque da Kamiki do Altar da Ruína)

 

IQX4V.gif

 

 

A 3ª Skill, Zero Absoluto me surpreendeu. Ela tem o mesmo alcance que o Impacto Profundo da Arme e o mesmo poder que o Estrelas Cadentes de Lire, sendo uma skill poderosíssima. Além de congelar inimigos próximos a área de invocação da Mari.(Veja o GIF)

 

rxxZI.gif

 

 

 

CONCLUSÕES:

A La Geas surpreendeu a todos, isto é um fato inegável.

Ótimas Skills e melhoras nas habilidades e nos combos.

Digna de ser a última classe de MP e a classe mais esperada do jogo.

Agora fica a questão:

 

Seria La Geas a substituta do Gladiador como a classe mais "Apelona"(E odiada) do Grand Chase?

 

Obrigado por ler meu tópico ^^

 

Créditos: Eu, pelo tópico e formatação.

GCTales pelas imagens e Gifs.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,também achei ela bem apelona,e tem que ser.

Porém,substituir gladiador,e ser a "mais odiada" pvp,acho que não conseguirá.

Gostei muito do Boost dela,correr a fase inteira então...

Ela ficou ágil,forte,e a 3° skill tá show pra missão/pvp.

O fato que me deixou triste foi,o XX>A sumir,das maquinas level 1,2,3...

Fora isso show de bola'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim ela foi incrível mesmo ^^"

 

Mais tbm o que me chamou a atenção foi o passo falso combinado com um pulo ao mesmo tempo e ser rápido para usar jet back, você fica voando em uma altura considerável incomum,estou descobrindo tudo q eu posso fazer com ela, mesmo ainda n ter pego ela.

 

Essa classe mostra que vc n deve ficar voando q nem um tonto n , ela reflete em um jogador habito a desenvolver o modo de usar os seus recursos com muito mais praticidade. E vejo que para as pessoas tenham sucesso em dominar essa classe terão que ter muita determinação e paciência com seus talentos ocultos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é perfeita *---------*

A meu parabens pela analise agora uma perguntinha como fasso pra silenciar os AP ,0,'

ainda nao aprendi isso e.e'

;*

 

para Silenciar AP você faz o seguinte:

*Entra no mode especial e aperta Z

*As partículas começarão a flutuar ao redor da Mari

*Aperte X+Frente e ela arremessará as partículas ^^(Quando isso acerta oponentes de AP eles ficam silenciados)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.

Acho que ela não vai ser tão odiada como o gladiador...

Eu não fui muito contra as Geas,mas as que fui sabiam realmente jogar com ela.

Ou seja não eram spelers como os gladiadores noobs que encontramos por ai...

O que mais gostei de fazer foi Soltar poeira cósmica com pouco mais de 1 segundo de intervalo.

É bem tenso...

Eu me decepcionei comigo mesmo.

Não me dei muito bem com ela em sobres de x6 que são meu modo favorito :/

Mas em x1 foi uma ótima opção.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião o Gladiador ainda é o mais "Apelão" por que ???

a segunda skill dele é a mais OP.a Segunda Da La Geas é Forte mais Não se compara ao Sino .Gladiador é Rápido muito Rápido

A La Geas tbm, Gladiador agarra com mta facilidade , La Geas nem tanto.

Mas uma das coisas que me surpreendeu na La Geas foi a facilidade de se movimentar com ela comparada as outras classes dela. Ela atravessa o Stage com muita facilidade.

Mas é como eu digo Apelão não é o char é quem está o manuseando '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, A La Geas de qualquer forma è uma ótima personagem,

Mais nunca nesse Mundo que é a substituta do Gladiador

Sou gladiador user desde quê começei jogar GC, E te falo ..

Ela não faz nem a metade doque aquela coisa pode fazer.

^-^

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca Que A La-Geas Seria Substituta Do Gladiador!

Eu Adoro PvP..Fui Várias Vezes Com La-Geas (rápido né? O.o)

Só Posso Dizer Uma Coisa..

Todas Elas Eram Noobas..

Só Corriam E Ficavam Com Aquela Coisa De Atira De Longe..

Corriam Que Era Uma Beleza E Ficavam No "Zero Absoluto"

A Classe Mal Chegou E Já Está Sendo Usada De Jeito Errado!

Não Estou Dizendo Que Sejam Todas "Lixosas"

Mas Sim Que Não Lutei Com Nenhuma Que Realmente Valesse A Pena Lutar..

Aquele Canhão Deixa A Mari Muito Vulnerável..

Demora Pra Desativa..E Depois Que Atira..Demora Muito Pra Atira De Novo..

Eu Enchi Ela De Porrada' E Num Perdi Uma Vida..

Minha Analise Da La-Geas..

Elas São Realmente Rápidas..Porque Correm Demais

Elas São Realmente Fortes..Porque Spellam Demais

Elas São Realmente Lindas..Aquela Roupa Dela Deixou Ela Muito Linda! *.*

E Elas São Realmente Chatas..Só Porque A Classe É Nova

Elas Acham Que É Super "Soda" E Quando Perde Pra Um Gladiador..Fica Repetindo "Hack"

Só Mudo Isso Quando Lutar Com Uma La-Geas Boa..(espero que exista uma)

 

PS: Não Estou Dizendo Que Todas La-Geas São Ruins..Só Falei Que Não Lutei Com Uma Boa Ainda D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tópico Blue como se esperava de você mais subistituir o Gladiador pode igualar mais vai tar sempre competindo com ele e o Iluminado e mestre(na minha opnião)

Mais sei la pode ter pessoas que saibão jogar melhor com ela doque com o Gladiador.

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

Acho que ela não chega ganhar do Sieg, no sentido de apelar...

Ateh pq, rec. de hp do gladiador acaba com qualquer um. =/[/size][/font][/b][/left]

 

s a rec de hp do sieg fod geral e o silenceio do AP? La Geas 10 Glad -10 so pelo fato do silencio ap q somente "ELA" tem acho q ja é a mais odiada e tbm tem seu jet pack coredor mapa inteiro e suas skills q a de 1 tubo mp tira 2k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ela é muito boa,

Fui no praticar com ela e me surpreendi com a quantidade de combos que pode criar com ela a partir de suas skills.

Como a Rey ^^

Mas eu acho que seria muito fácil dribla-la em qualquer pvp.

Tem dois motivos para eu achar isso:

 

1 - como toda a classe da mari, é dificil ela te pegar com um combo ( diferente de sieg )

 

2 - Em questão de habilidades, ela é como qualquer outro char mp, basta usar outra skill para poder escapar da dela.

 

Só o que n me surpreendi foi com o primeiro poder.

 

Logo eu vo posta alguns combos que ja peguei com ela no praticar xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.