Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Level Hack Duvida

Cheater_Fan
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

[MAIS EXPLICADO]Por exemplo,se voce quer fazer o hack com a elesis, bota la no localzinho da elesis o numero 75 e freeza, agora cria uma sala e joga um PVP, ai quando voce acabar de ir no PVP, pronto o hack ja ta ativo.

Obs: So ativa quando tu vai em uma partida de PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ola Cara amigo para vc usar o lvl hack vc coloka isso aki 999999 no lugar de 00075

e Freeza.

depois crie uma sala no pvp e olhe os status do personagem q vc escolhei caso o seus status estejam absurdos O hack funfo =D

Abraço se te ajudei agradeça :D

Link para o comentário

• 0
Cara eu tenho o hack certin entrei certin e talz neh

como eu fasso pra ter lvl hackl?

eu botei lvl 60 e n funfo !

Cara amigo baixe esse hack aki

Evolution Trainer 2.3.1

Ai no lugar do lvl hack vc coloca esse value

999999

Depois Crie uma sala no PvP e mude de char

sai da sala e depois crie outra sala no pvp e va com o char escolhido e se seus status estiverem absurdos.

Seja feliz use com moderaçao

Obs: quando vc troca de server os itens sai automaticamente

se Gostou Agradeça =D

Link para o comentário

• 0

olha essi negocio de bota 99999, nao precisa, eu uso o evolution 2.3.1 e dexo 00075, e funfa certin.

agora o amigo de cima disse pra jogar uma pardi no PVP, nao precisa, cria uma sala em uma missao, clica na seta pra mudar de personagem e PRONTO, nao precisa COMEÇAR A JOGAR pra funfa eh soh clica pra muda de char tpw:se ta com elesis, clica pra coloca LASS por exemplo, pronto o personagem q vc coloco pra fica 75 jah ta 75;)(75 pra usar ropa, mais nada)

Link para o comentário

• 0

Aff, um monte de gente falando um monte de coisa pra dar tudo na mesmo lugar....

1- Seu hack temque ser um que esteja funcionando atualizado!

2- Não faz isso em pvp, porque se pode levar ban ainda mais se for ir usando as roupas de lvl alto...

3- Coloque o level que você quer la no retangulo do personagem que deseja e freeza(selecione o quadradim na frente)...

4- depois começe a uma missão com o char que você escolheu para mudar o lvl e inicie ela, depois de entrar você vai ver seu lvl na barra de exp mudado dai vocÊ sai...

Pronto só ir na aba de equips e seu lvl vai estar mudado, lembrando que este hack almenta seus status e permite o uso de roupas do lvl dele....mas ele não muda o seu lvl verdadeiro(só na aba de equips)...então você vai entrar em uma sala vai estar com estatus lvl 60, com a ropa do lvl 60 e com o lvl do seu char lvl 30...

Dai se pode levar ban indo em missõe e pvp sse as outras pessoas te denunciarem...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.