Wugle 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Estarei testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvador12 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 testa e agradeça nao custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maslamm 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 vlw.post funcional parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvador12 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvador12 0 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 para quem esta reclamando de dc e so baixar o hashield e substitui vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikaze157 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Opa,Aqui ta pareçendo que é Virus Cavalo de troya!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvador12 0 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 este virus e um falso positivo fique tranquilo nao danifica seu pc ,e para o funcionamento do hack vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maslamm 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 vlw post muito bom funfo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozica123 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 testei todos nao funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BABy- 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bramex100 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 ou me ajuda ai o hack entra na boa ai eu entro na sala e da dc o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reginaldonasc 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 os injetores estao todos com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruninhaLoka 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Otimo Topico, Mas , quando entro no mapa, jogo 1 Min certo. Aew ja da DC. Ja Testei baixando essa pasta de HackShieid, Do msm jeito fico dando Dc, Com todas Dll. Se tiver como arrumar isso aew, muito obrigada por compartilha Bjs:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Há muito mais Injetores funcionais, além desses! Se for pra fazer algo, que seja pra fazer algo, que seja BOM! Adicione mais Injetores e TALVEZ leve meu Thx! Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvador12 0 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 amigos tem gente reclamando q esta dando dc na sala, façam o seguinte configurem o hack fora da sala e depois fechem o mesmo e entre na sala e nao mecham mais ,aki funfa legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maathiaas 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 aqi num tah dando certto prqe aparece qi eu num tenho autorizaçao mesmo eu tentando executar como administtrador , ( windows 7 ) , ee eu ttbein num consigo fazer mods no meu combat arms ffla qi o arquivo client estta corrompido , eu vo testtar aqiie com as dll e tallz ai eu pegoo ee do um toqe se funfaaa , ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kameimanha 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 valeu cara blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maathiaas 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 onde eu coloco o pack de dlls ? , ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natebe 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Belo Tópico Isso merecia Fixo mas nao sei o gosto dos mod. Enquanto Aos hacks nao sei mas parece que o Black esta patchd nao ? gostei muito do post mas ta patched levo meu thx obrigado continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carats13 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Seu topico ta organizado mais tem um defeito os downloads tão tudo enbarasado ex: tem download que voc coloco que tem pessoa que ja tem, voc deveria coloca encima do download hack e o nome dele ta bagunsado, odeio topico assim eu fico abaixando quenem loka :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvador12 0 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 po carats nao esta tao ruim assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Dohko 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 - Boa formatação , centralizado etc... # Estou baixando ass dlls no momento , mais só estou a procuro do Black cipher 6 mesmo. Mesmo assim pelo seu esforço , * clicks on post_thanks * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maathiaas 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 FICA DANDO ERRO .... ARQUIVO CLIENTE CORROMPIDO , ;s;s;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scout633 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 vlw mano tópico perfeito,recomendo!flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsoliveira 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Ae kra... comigo esta dando DC mesmo fazendo oq vc falou.... E acabei d baixar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados