Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafando T-T

fefel2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man Concordo com vc. Não daa cara se alguém se lembra do Season 1 pqp o Season 1 foi a melhor Season cara.

eu jogo de lass (vingador), eu me orgulhei de um pvp que eu fiz conta outro lass retalhado cara acho que o pvp demorou uns 20 minutos ou ate mais.

Eu ganhei mais foi muito difícil e no final o cara me elogiou eu elogiei ele cara isso sim é pvp.

Mais o que é isso AP's que não tem experiencia alguma,que só sabe apertar " ASDFG" PO** que isso assim não da pow.

E ainda quando termina de ganhar ainda vem xingando de nob que não sabe jogar. Cara tô puto jah agora vou fazer igual a todo mundo, vou por restrição na sala e cabÔ.

Pow tem que reordenar isso pow diminuir a força dos St's e dos AP's pra ficar pau a pau com os outros personagens.

Quando isso acontecer o pvp de grand chase vai voltar a ser o melhor pvp que "eu" jah joguei onde oq voga é a habilidade não a nubisse.

Hoje quanto mais nob mais idiota e mais pvp's perdidos pra esses idiotas.

VLW cara precisava disso a muito tempo. Ufs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nenhum jogo é perfeito

O GC é um dos melhores jogos que já vi

Se não gosta não joga

A minha opinião é essa,

não estou dizendo que você está errado

Apenas também dei minha opinião

gosto muito do GC e assim como outros jogos

se eu não gostar eu paro de jogar

SIMPLES!

Link para o comentário

Lek Eu Axo Q O Chaos Foi Bom Sim.. Odeio FIka Horas Pra Upa Um Lvl Minha Opiniao

isso é o que todo noob diz, minha opinião.

# tópico,

concordo com quase tudo e_e

o que mais estragou st do sieg do jin e o ap.

season chaos fico fácil de mais pra upar.

acho que se libera-sem a db da season chaos fariam um grand chase private melhor que o original (y (quando eu digo acho eu quis dizer que tenho certeza)

The Ph

Link para o comentário

Tem uma galera que ta me criticando . se vcs lerem o tópico

eu pedi comentário sobre o que vocês estão achando do Gc atualmente.

Se eu quiser parar de jogar eu paro mesmo , não é problema de uns e outros ae.

Apenas ponha sua opnião

Jogos grandes são difícil de arrumar sem bug ?

Que exemplo ? Aion, Lineage , WoW Não Pago' (Vai no Immortal se tu achar um bug no outro dia ta corrigido).

O cara não consegue ajeitar uns bugzinhos em um jogo 2D. dai-me paciência. Chama o Bill gates então

Link para o comentário

Vei , eu jogo o Grand Chase para me divertir , não para me matar jogando pra chegar no 80 e mata todo mundo fica 24horas online mais cada um é um A vida não é so Grand Chase , PVP etc . Mais eu concordo em alguns pontos do seu "Desabafo" , todo jogo tem um bug mais ao longo do tempo os bugs vão sendo resolvidos se isso for um "BUG"

Link para o comentário

Eu tenho a solução perfeita para todos os seus problemas:

1- Se você acha que o GC tá um lixo então pára de jogar esse lixo e joga outra coisa, é um idiotice odiar uma coisa e continuar fazendo ela!

2- Infelizmente, a LUG não acompanha os tópicos da Web Cheats e eu tenho certeza de que ninguém da LUG está vendo sua reclamação...

3- Infelizmente², players não vão resolver o seu problema...

4- Os AP's não são apelões, é só montar uma estratégia pra cada um deles pegando nas fraquezas, por exemplo, contra Rey, é só ficar correndo pela tela, esperar ela dar uma skill e atacar no delay e por trás, ja que a rey so tem, com excessão de lágrimas da noite, ataques de frente. (é sim meio speller, mas é o jeito, contra AP tem que abrir excessão), contra Dio é só afundar nos agarrões e Skill 1 pra defesa e poof ja era. Muitos players tentam jogar contra um AP do mesmo jeito que jogariam contra um Sieg, ae perdem, claro, pra cada Char é bom ter uma estratégia específica, não existe estratégia geral, sem contar que, como você disse, AP users são geralmente noobs, então se você tiver habilidade suficiente pra usar uma skill 1 e defender da skill dos APs você já ganha, pq os combos deles são lixosos.

5- Aprenda a jogar de AP tambem, todo mundo fala que AP é coisa de noob, mas tenta jogar com um pra você ver (eu só consigo de Zero).

6- Sieg é phodão mesmo... =)

7- Não joguei na Season 1, mas cara, pra que tanta nostalgia? Tudo um dia tem que mudar, pra melhor ou pior, e tipoo, não adianta ficar reclamando, a não ser que você consiga voltar no tempo... o jeito é conviver com isso e aprender a usar pro teu benefício, tipoo, AP é forte pakarai, mas só os noobs usam, imagina se um PRO usasse AP, ele não ficaria soltando Skills direto, ele faria COMBOS COM SKILL, e eu tenho certeza que um AP profissa ganha de um AP noob...

8- Tenho certeza que mais um pouco e você volta pra cá reclamando da La Geas.[/font]

Link para o comentário

Concordo contigo rapaz, nada me deixa mais nervoso do que sieg --' fala serio agarrao dele ta muito apelao, o cara deu agarrao em mim eu levante tomei outro e outro ate morre poxa que isso dae vem ele com sino --' unica classe do sieg que presta e que acho bem legal e nada apelona e avatar...tem que sabe joga --'

Dae chega as rey --' chatas demais vixi odio --'

Zero e o mais aceito mais se pega um cara habilidoso ja era hehe o agarrao dele e bem facil pega o cara na ultima plataforma ate o chao da uns 5 agarroes...

Essa season ta zuada demais...lembro quando ela chego que nao existia mais pvp poxa --' quando crio sala so entra casher poxa cara lvl 46 SS de rey ainda meu deus ela mal tem status e o cara me deixa ela SS no lvl 46 tem cash no no olho de porco credo antes na season 2 era bem melhor eu ganhava roupinha de elisios e arma do julgamento kk era show de bola xD agora ta ruim demais

Link para o comentário

Parei de ler em Grand Lixo.

Vai reclamar das mesmas coisas que todos reclamam.

Ah se não gosta,sai do jogo e para de encher .-.

Vai jogar server pirata,vai jogar outro jogo...

Cansei de gente que só reclama dessa merda.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.