Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafando T-T

fefel2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Pessal do Grand Lixo, de boa com vcs ?

to aqui pra desabafar com vcs, e ñ to nem ae pra opnião de ninguém e não quero que vc pare de jogar.. entaum vamos lá

Primeiro de tudo. vamo combinar. QUE GC TÁ UMA BOSTA!

Vamos lá onde tudo começou...

1- Sieg - Gladiador ST . Pra que tanto OP. pra q recuperar HP ? pra uma uma velocidade imensa ? vc ja deu 1 dash e aperta duas vezes pro lado vc vai pro fim da tela '-'.

2- Dio Char Ap. Pronto começou Ap o jogo Virou uma merda. deu certo pros nubim q n sabe jogar de nada chegar lá aperta F e matar todo mundo...

3- Season Chaos : WTF ? tem nem o que falar neh ? Uma ***** de **** de **** de season '-'. Pra que upar tão rápido ? e os caras que ficavam 16 horas fazendo swap ? e os viciado que ficava 24 horas no x1 pra ver se upava 1 level ?.

4- Zero - Dos de ap( na minha opnião eh o menos apelão), mas aja paciencia o cara solta 5 skill seguida e dps de 5 segundo ja pode soltar outra . What a hell ? muita sacanagem

5- Rey - se eu pego o filho da **** que criou a Rey. Eu estrupo ele e a mãe dele, Esfera gravitacional ? Enfia no **, qualquer nb de hoje em dia vence um 2 anos de habilidade dos que jogavam desde a seaosn 1 ( 2 ou 3 anos sei la n lembro direito).

6- Opa qualquer pvp que vc chega hj tem la sempre um nubim repetindo o atack mais apelão da sua classe. repete repete e qdo mp enche ele usa '-'. Acabo o PvP ...

7- Bugs. Que tanto bug eh esse porra ? que ***** de programador da level up é esse em ? n edita nada direito. ta bom de contratar outro

A unica coisa que salvou era o server balance... ate tinha uns carinha de elesis 2- classe lá e tals.. la o pvp até que era nostálgico.. mas tiraram...

vou parar de jogar gc. só vou voltar se o Balance voltar...

A verdade é que a Level up ou KOG ta dando o c* por dindin dos cash.

e acho que antigamente ainda depositavam mais... n sei.

Desabafei galera. comentem ae. só n me xinguem.

desculpa os erros de português ñ to com saco pra fazer tudo "Politicamente correto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOJE É O DIA DOS DESABAFOS?

'-'.

1- Siegh st é um absurdo? É.

Mas faça que nem eu,crie sua sala e não jogue com ele,tão difícil fazer isso?

2-Nem todos são assim.

3-Concordo.

4-Nem todos são assim.

5-Concordo plenamente '-'.

6-Varia muito,cada um é cada um.

7-Vai lá e faz o jogo ^^.

Acho que nada é perfeito,então não podemos reclamar do que não possamos fazer.

Pra que eu reclamarei do miojo da minha mãe,se eu não sei fritar um ovo?

Entende? '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Valeu ae o Coments ...

Vai lá e faz o jogo ? kk. o programador ja pega o jogo todo feito lá da kog so faz traduzir e ainda deixa bug ? ... aja paciencia eu deposito cash pra que entaum ? pra pagar o salário dele neh ? '-'

Chato isso em mano não se vê infelizmene não se ver mais um d.a hitar até deixar um no fatal...

é velho o pvp mudou demais e pra pior '-' saudade da season 2

Link para o comentário

HOJE É O DIA DOS DESABAFOS??²

Enfim...

Concordo em alguns pontos.

Mas temos que aceitar, o que vamos fazer? '-'

A LUG nem a KOG vão excluir personagens.

E Habilidade vence qualquer Rey/Seighart.

Como disse o DBZ, é só proibir esses personagens em suas salas.

Como é que com a Lire e Arme ninguém enche? elas já foram banidas do PvP.

Com AP ta sendo a mesma cosia....

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Mano eu concordo em quase tudo

GC ja ta enjuando ou ja enjuo

eu nen sei por que to jogando ainda

bloquearam minha conta por um mes

por que fiz floder

mas nen eu sei como eu fiz

um fdp deve ter entrado na minha conta

e eu falo

GC TA FICANDO UM LIXO

Eu acho que seu topico mesmo so

faltou mesmo os tempo que acaba a manuntenção

Link para o comentário

Valeu ae o Coments ...

Vai lá e faz o jogo ? kk. o programador ja pega o jogo todo feito lá da kog so faz traduzir e ainda deixa bug ? ... aja paciencia eu deposito cash pra que entaum ? pra pagar o salário dele neh ? '-'

Chato isso em mano não se vê infelizmene não se ver mais um d.a hitar até deixar um no fatal...

é velho o pvp mudou demais e pra pior '-' saudade da season 2

Todo jogo tem bug,e cá entre nós,os bugs do gc,a maioria não atrapalha ninguém,pelo contrário,vira até motivo de risos.

E suponho que você não saberia nem traduzir o jogo estou certo?

Cara reclama menos,e não jogue mais.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Todo jogo tem bug,e cá entre nós,os bugs do gc,a maioria não atrapalha ninguém,pelo contrário,vira até motivo de risos.

E suponho que você não saberia nem traduzir o jogo estou certo?

Cara reclama menos,e não jogue mais.

eu nao saberia traduzir o jogo pq n falo japones ou chinês. hm e o bug de trocar de char ? ñ te pertuba ? desde a season 2 neh ? pq ngm ajeita ?

falta de aviso a eles é o que nao falta... Tira o f9 do começar e pronto ja era o bug ... acho q qm faz faculdade de informática por 5 anos deve fazer isso neh ?

não eu... ñ to falando de bug de aparecer um item estranho ñ. sao os bugs q a glr usa para Se beneficiar

Vc jogou contra arme cash esses dias ? viu a proteção de fogo dela como ta ?... olha lá. o cara so hita ela se der agarrao e se chegar perto. se tu for soltar especial com proteção dela. qm morre eh tu '-'

tem esses e vários outros bugs que enchem o saco... e o de sair duas skills ? tem uns nego (principalmente ap) que solta 1 skill e sai duas na nossa tela.

se nunca aconteceu com vc. ou seu Pc é do chuck norris ou vc raramente joga pvp.

e n manda eu ficar traduzindo nada nao q n trabalho pra vc. agora o programador da lvl up sim trabalha "pra nós"

Link para o comentário

Bem, não posso dizer nada quanto a isso já que eu jogo. Se eu soubesse como se faz, faria, e melhor, sou perfeccionista.

DBZ, quando um cara faz um tópico desabafando, é porque ele tem sua opinião e quer saber a dos outros usuários, não quer que um mala de ego inflado venha lhe dar lições de moral, ainda mais porque pra se ter moral é necessário educação, o que parece que não está contido na sua personalidade. Vai lá dono da verdade, enche o saco de novo! Ou você acha que fefel2 não iria parar de jogar se quisesse? Não seja desagradável, faz bem pra todos, até pra você.

Link para o comentário

Mano vc tem direito a ter opnião '-' mas...

é como eu falo Apelão é quem está o manuseando( menos a rey ela é a mãe da apelaçao msm vc nao querendo apelar com ela vc apela FATO)

Resolver isso é mto Facil

Cria uma sala

N/AP/Glad

ou como todas as salas q crio

B+ N/R/A/L/ST

eeee pronto Seja feliz

OPA quase q me esqueço

Se Acha que o Programador da LUG é ruim faz melhor ;)

se vc fizer eu lhe chamo de PIKADASGALAXIAS

Link para o comentário

Como eu disse ele só edita alguns arquivos mano. o gc é tipo uma frankia. mais é a tradução da koreia pra pt br.

Pq todo mundo reclama quando eu falo de bug ? "vai fazer melhor".

veio quem ta sendo pago pra editar o jogo é o programador não eu.

Link para o comentário

unica coisa que concordo e sobre o servidor de balance era otimo la os full cash vai pro saco so se garante quem tem habilidade mais ele não saiu para sempre ele estav como teste por 20 dias vão verificar se a problemas e botar novamente saco?

Link para o comentário

Concordo em várias partes kra..

A dos Bugs principalmente pq várias pessoas denunciam os Bugs que há no jogo e ninguem arruma nada..

Já presenciei vários bugs e já tem Um bom tempo q eles estão On..E esses Programadores nao arrumam nada...

Eles tem de fazer isso porque é o trabalho DELES...

Esses programadores são um lixo mesmo e nós não fazemos nada melhor q eles...pq esse não é nosso trabalho e sim o deles!

Eu pago cash não apenas para ter itens bons, mas também para ter uma melhor experiência de jogo, o que nao ocorre algumas vezes..

Link para o comentário

cara e verdade msm ta tudo uma bosta!!!!

os cara pega lvl 60 em um dia quase !!, pvp ta bem besta (num tem essa de depende do cara e tals), AP ta bem OP e troxa tbm !, os nbs que jogam de AP e que se acham ai sim é pra cai o c% da bunda msm!

concordo com vc cara, eu entro 2 vez por mes

Link para o comentário

Na minha opiniao

oque voce deve fazer e para de jogar mesmo

primeiro eles nao sao obrigados a dar jogo nenhum de graça

se grandchase fosse pago pela conta igual WOW ai sim

eles teriam q arrumar cada bug e obedecer a vontade da

maioria dos jogadores

Speler qual e o problema com eles ser speler e apenas um modo de

jogar e quem uma pessoa que usa mushidown

Ap nao e la essas coisas de dizer oooooooooooooooooooooooooooo

entao para de reclamar deles....

na minha opiniao acho que ninguem sentiria sua falta no gc,,,,,,,

Link para o comentário

Olha mano o gc esta evolouindo sempre

e por isso começa a aparecer novos

bugs novas coisas mais classes

olha mano eu naum acho siegh tão apelão

depois eu entendo seu desabafo como eu queria que voltasse

as tempos do season 2 que era bons tempos T-T!

Link para o comentário

Em vez de ficar falando merda aqui na WebCheats e cara não jogue mais simples se não gosta não jogue.

Mais você consegue organizar aquele jogo com mais de 35000 pessoas simutaneamente

dai que vem o ditado

Antes de me Crititar me supere.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

MELDELS, ACHEI QUE ERA SACANAGEM OU SPAM PORQUE HAJA DESABAFO HOJE AKI U.U

Cara, concordo bastante com você, antigamente era beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor :D

Link para o comentário

GC TAenhu umas promoçoes pra gc que vcs iriam gostar se eu fosse GM OLHAVA COM ATENÇAO EU IA CRIAR ALTAS PROMOÇOES E TENHU MTS IDEIA SE UM CARA DA LEVEL UP TIVE OLHANDO GOSTO QUE OUVI MINHA IDEIAS

ME ADD MSN:[email protected]

ahri.gif
Link para o comentário

até q vc tem razão, em algumas coisas eu n concordei c vc... mas a maioria sim

e esqueceu de dizer q oq no KGC é barato, e as vzs de GP, aqui chega a ser caro e de CASH.

a LU!G so faz mentira:

''O Player em Primeiro Lugar''

mas a gente se sente como excluidos, e não como prioridade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.