Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como mecher em um CAMUFLADOR DE IP !

Bυllєитiи™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha andei vendo os post de que presisa de camufladores de IP para entrar no CrossFire Europe então eu achei um vídeo bem explicativo ! ... Espero que gostem se ajudei agrade-ça .

[video=youtube;1Q0cdiR2NYE]

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS : Scan feito por mim mesmo , no vídeo não apresenta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss , manow vou testar se funcionar , você acaba de salvar minha vida , vou assistir o video e ver se funciona , mas tem mas um probleminha , quando eu abro o crossfire europa , aparece um negócio escrito ''Patcher cf.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.'' , Me ajuda ae , daqui a pouco vou criar tópico na área de duvidas , apesar de que o aber157 , criou um tópico com a mesma dúvida que eu , olha o link ae: [sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/1090924-erro-crossfire-europa-urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.html#post4560332[/sENHA]

Se puder ajudar , tenho certeza de que eu e o aber157 ficaremos muito gratos , porque eu to querendo jogar esse jogo a muito tempo e não achava o download , e agora ta dando esse erro se puder me ajudar o link ta ai: [sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/1090924-erro-crossfire-europa-urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.html#post4560332[/sENHA]

By Loogin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.