Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Char - Max O samurai

[Blood]Gouenji
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse e meu segundo char '-' , falem oq acham dele :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome: Maximus ( Mas todos chamam ele de max )

Origem : Castelo De Gaicoz

Nome Da arma: Sabre Vermelha

Sistema de especiais : MP

Historia:

Max Morava no castelo de gaicoz , sempre aprendendo a lutar com gaicoz , mas um dia um exercito invadiu o castelo enquanto max dormia , então gaicoz o escondeu em um porão , a batalha foi sangrenta e gaicoz acabou morrendo , Max acordou e viu gaicoz morto , e então viu o lider do outro exercito fugir , então Max se lembra de um conselho q um ancião deu a ele:

- Quando o Fim de gaicoz chegar , o começo de sua aventura chegara.

Ele pegou a espada de gaicoz , se banhou com sangue dele , e foi atras do lider do outro exercito.

Ate Hoje ele procura aquele lider do exercito........ querendo vingança.

Skills :

Impacto X :

Faz um corte em formato de X no oponente.

Furia Do Samurai :

Segura o inimigo e pula a uma grande altura , depois quando estiver no alto joga o inimigo com muita força.

Vingança :

Invoca O Fantasma do gaicoz , q age como um monstro normal , tem uma certa quantidade de vida , e ataca com diversos ataques.

Combos :

Z , Z , Z , Z , Z : Max faz 3 cortes na barriga do inimigo , da um gancho com a espada , depois pula e ataca ele no ar.

Critical : Depois dos 3 cortes na barriga do inimigo , Max da um empurrão no inimigo , tendo chances de agarrar.

Agarrão : Segura o oponente , depois da um soco na barriga e joga o oponente no chão.

Bom se vcs gostarem eu ponho as outras classes. rsrsrs

@Edit

A 2 classe ta ai ^^

1 classe : Samurai

2 classe : Vingador Das Sombras

Nome da arma : Espada Das Trevas

Sistema De Especiais : MP

Max percebe q suas habilidades são fracas , então decide usar poder das sombras para se fortalecer.

Skills :

Lobo :

Chama Um grupo de lobos que ataca o oponente

Arrastão :

Segura o oponente pela cabeça , depois começa a arrastalo pelo chão , depois da um forte chute nele.

Buraco Negro :

Cria um Buraco Negro na fase , quem cair nele não podera sair mais.E ele vai tirando danos multiplos , e fica na fase por 30 segundos , e a cada segunda ele aumenta de tamanhho.

Combos :

Z,Z,Z,Z : Da 2 cotoveladas no rosto do inimigo , depois usa 2 cortes no oponente.

Critical : Depois das cotoveladas da uma rasteira no inimigo

Agarrão : Segura o oponente , depois da varias espadadas no inimigo , depois joga o inimigo no chão.

Depois ponho a 3 classe ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legalzin até... Mas tem muito pouco conteúdo. Dá pra ver que ele é MP , mas diga no seu tópico isso.

Além disso, fale seus combos. Como serão... Diga o nome da arma e a cor básica dele.

Acho que falta muito pra ser um tópico bom , mas dá pra chegar lá :I

Abçz~

PS : Eu queria fazer um ^.^ Tem como me dizer como fez esse bonequinho ? x3

Link para o comentário

olha cara eu queria criar um samurai tbm *-* vc me dá permição?????

sério vo fz uma história legal ^^

ficou legal o char - eu nem li a hístória mais tudo bem eu vo crea xD[/color][/size][/font]

Vai criar um samurai tb? '-' , e melhor n pq eu ja criei neh '-'.

PS: dps vou postar a 3 classe pq to cheio de lição '-'

Link para o comentário

Mano Fico Muito Bom!!!

Você tem geito pra isso gostei muito do personagem só a Skill Arrastão da 2º classe que num sei se vai ficar legal por que o cara não agarra ninguem nas skills ^^ mais tirando isso fico muito fera mano

@ThiNevez

Aqui o Link pra fazer personagens

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.