zekkd 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 Eh o seguinte.... de uma hra para outre... nenhum Bypass abre mais no meu pc... aparece uma janela de error... com um monte de merda esscrita... oq ue tenho que fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 VE UM SCREN DO PLOBLEMA Q FIK MAIS FACIL FLA!!! EU VOU DIZER O BASIKO REINICIE O PC C N FUNCIONAR TENTE UZAR EM OUTRO LOGIN DO SEU PC EH A UNICA COISA Q SEI!!! DA PROXIMA VEZ OLHA A AREA EM Q VC VAI POSTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcinhoGB 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 O meu começo baum tbm , mas hj tbm o Bypass jah naum abre + !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zekkd 0 Postado 1 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 mas eu postei um print.... nao tah vendoo????????!!! AFFFFFFFFFFFFFFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 FAZ O MSM mas eu postei um print.... nao tah vendoo????????!!! AFFFFFFFFFFFFFFF[/b] NAO ACHO Q POSTO ERRADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zekkd 0 Postado 1 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 enderesso do print. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 cria um novo usario no windows e usa nele somente o aim..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 AE PELA PRIMEIRA VEZ FLEI ALGO SERTO PA ALGUEM FAZE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zekkd 0 Postado 2 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 LOL/./DEU CERTO.. OBRIGADO A TODOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 NO MEU TBM ACONTECEU ISSO EU SO RENICIEI O PC E FUNFO !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados