Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WCheats - Grand Chase Chaos 1.0

Mac!
 Compartilhar

Posts Recomendados

WCheats - Grand Chase Chaos 1.0 Com Unlock Funcional Para XP - Vista - 7

WCheats - Grand Chase Chaos 1.0

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Hacker Funcional em: Windows XP 32Bits, Windows Vista 32Bits, Windows 7 32Bits e 64Bits. Irei atualizar o tópico postando novos hackers e com novas funções e aprimoramentos sempre que puder.

PrintScreean do Hacker

sswcheatsgrandchasechao.jpg

Tutorial

1º Abra o Patch do Grand Chase Chaos e Espere Fica 100%

2º Clique uma vez em algum dos banners do Hacker e depois Ative o Hacker

3º Quando chegar na tela de login, va no hacker clique em "Baixar Unlock's" e Selecione o Seu Sistema Operacional e Baixe o Unlock que Vai Abrir em Uma Página de Internet.

4º Destrave o Arquivo ai.kom (Desbloqueiar todos/Unlock All)

5º Desative o Hacker e Faça Login

6º Na sala de Espera Ative o Hacker e Quando Matar o Bross Desative Novamente

7º Repira o 6º Passo Toda Vez Que For em Uma Missão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac , Por favor o dowload do Mega Upload naum funfa se puder concertar ... Vlw [/font][/size]

Testei aqui e esta funcionando normalmente, porem eu upei novamente desta vez so no MegaupLoad o link está no tópico.

Obrigado!

Link para o comentário

Eiiii clica em q anuncio , eu clico em um bucado de coisa mas nao saii do lugar HELP[/font][/size][/center]

Quando você abre o hacker é exibida uma mensagem e apos você clicar em OK aparecem duas janelas como na imagem abaixo.

wcheatshacker.jpg

A Primeira janela é onde estão os anuncios, que ta cheia de links aqueles com a cor azul, você clica uma vez em qualquer um deles e pode usar o hacker normalmente na segunda janela.

PS: Não feche a janela dos anúncios apos clicar neles pois o hacker ira fechar imediatamente. Você só deve fechar a janela de anúncios quando não for usar mais o hacker.

Caso não apareça link nenhum na primeira janela, pode ser porque sua conexão com a internet está lenta ou seu firewall está bloqueando o programa, para que ele não tenha acesso a internet.

Link para o comentário

cara eu n sei usar unlockers,por isso sempre prefiro os que ja vem com eles,otimo topico tomara que seja fixado ;)

Qualquer dia desses eu faço um tópico com video ou um programa ensinando como usar o unlock nos três sistemas operacionais mais usados (Windows XP 32Bits, Windows 7 32Bits e Windows 7 64Bits).

Obrigado pelo seu coméntario!

Cadê a prova do funcionamento?

Ainda não atualizei o meu Grand Chase e por isso não posso tirar uma SS do hacker funcionando, mas manow olha a galera dizendo que funciona =D

Vou postar no tópico uma mensagem pedindo para alguem tirar uma SS e postar aqui blz ?

Obrigado!

Link para o comentário

Quando você abre o hacker é exibida uma mensagem e apos você clicar em OK aparecem duas janelas como na imagem abaixo.

wcheatshacker.jpg

A Primeira janela é onde estão os anuncios, que ta cheia de links aqueles com a cor azul, você clica uma vez em qualquer um deles e pode usar o hacker normalmente na segunda janela.

PS: Não feche a janela dos anúncios apos clicar neles pois o hacker ira fechar imediatamente. Você só deve fechar a janela de anúncios quando não for usar mais o hacker.

Caso não apareça link nenhum na primeira janela, pode ser porque sua conexão com a internet está lenta ou seu firewall está bloqueando o programa, para que ele não tenha acesso a internet.

Prontin Mlk , Thank's eu estava fechando a janela dos links q éh pra clicar , aii o hacker fechava ^^

Link para o comentário

Prontin Mlk , Thank's eu estava fechando a janela dos links q éh pra clicar , aii o hacker fechava ^^[/font][/size][/color][/b][/center]

Isso foi um pequeno erro que eu cometi e só vim dar conta depois que eu já tinha salvo o hacker e apagado o projeto... mas proxima versão isso vai ser corrigido e ele vai ter novas funções, quem sabe um OneHit sem precisar de unlocker e depois talvez um AutoKill sem Unlocker =D

Link para o comentário

Nao sei usar esse negoço =\

4º Destrave o Arquivo ai.kom (Desbloqueiar todos/Unlock All)[/font][/size][/b][/color][/b][/center]

Tipo você abre o hacke e clica em Baixar Unlock's ai você seleciona o seu sistema operacional e vai abrir uma página de internet com o link para download do unlock referente ao seu S.O. você baixa e instala depois disso você vai seguindo o tutorial do hacker na parte 4 você tem que ir na pasta stage depois na pasta ai e depois clicar com o direito em Ai.kom ou Ai depois disso vai ter a opção "Unlock ou Unlock IT, Desbloquear com Unlock depende do seu S.O." você clicar nessa opção ai vai abrir uma janela, você clica num botão cujo nome é "Desbloqueiar Todos" ou "Unlock All" feito isso é só seguir com o tutorial.

Obrigado!

Link para o comentário

Hack foi detectado.

TENSO!

Você já tentou abrir o GC com o hacker novamente ? As veses isso acontece e quando você tenta entrar de novo não aparece mais esse erro.

Verifique se você está fazendo exatamente como diz no tutorial,

Obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.