Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual personagem você mais odeia ?!

LorDMenY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apenas uma coisa...

Goku alimpa a bunda com o Naruto

Goku e naruto tão no msm barco.

só gosto do goku no dragon ball quando ele era pequeno coisa que eu posso afirmar que a grande maioria não viu :indiferente:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto e Rock Lee.

Concerteza!!

Motivo :

São uns dos personagens mais toscos do anime.

Naruto : Se gaba com Rasengan e adora usar Sexy no Justu (Ataque boiolabenfeitocaiuagoraviragey no jutsu)

Rock Lee : Nem se fala, fica tenso quando Sasuke usa o Furacão da Folha,e o naruto copia o ataque do coitado e muda o nome. O "Sombrançelhudo" é muito ridículo. Seus olhos são de um bêbado, e ele vive girando que nem uma garotinha '-'

Link para o comentário

Acredito que não exista um ser humano no mundo que não odeie o Mr.Satan do Dragon Ball z ELE E O PIOR !!!

mr. satan eu acho que foi um dos personagens mais fodas do dbz, nesse anime quem eu menos gosto é do personagem principal o Goku mesmo, no 1º dragon ball o goku é um personagem legal o z e o gt é lixo

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Sasuke -

Ele abandonou os amigos pra se vingar e ainda quer destruir Konoha, além de ser muito irritante

Ichigo -

Consegue ganhar qualquer luta ou virar super fodão e detonar outro vilão que até pouco tempo era super fodão e impossível de matar. (poder protagonistico) ¬¬

Mr. Satan -

O cara é muito engraçado xD, mas ele também é muito mentiroso, isso é um fato para eu odia-lo +/-

tá aí, apesar de ter outros que eu odeio, mas não lembro agora xD

Link para o comentário

Eu acho o Barba negra, aquele carre é irritante, e também odeio o Kabuto, sempre odiei ele desde o primeiro episódio que eu vi

Spoiler:

Depois que ele usou o edo-tensei na guerra, eu o despresei totalmente, aquela droga daquele jutsu apelão -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.