Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual personagem você mais odeia ?!

LorDMenY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.. Já tem o tópico de qual você mais gosta então agora tem o que mais odeia. :)

Eu gosto menos do:

OBS: TEM QUE DIZER O MOTIVO ! ! !

Nome: Sakazuki

Alcunhas: Akainu (Cachorro Vermelho)

Motivo:

20 anos atrás, Sakazuki ainda era um vice-almirante e foi designado como um dos responsáveis pelo Buster Call de Ohara. Na ocasião, ele afundou um dos navios de resgate que a marinha havia disponibilizado para os moradores inocentes de Ohara, dizendo que algum estudioso poderia ter conseguido infiltrar-se entre os inocentes.

E também por ter matado Ace.

-

Também não gosto daquela "velinha"(aquela bondosa) e do seu neto. No anime Gantz. Eles são muito muto irritantes !

Acho que são só esses.

Agora é a vez de vocês! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LordMeny, toda vez que criar um tópico, e contiver spoiler no mesmo, use a ferramenta

Quase todos tópicos que entramos, possuem spoiler's e isso já tá ficando bem chato.

Em linha, odeio o Barba Negra. Tudo nele é irritante. A voz, a risada, as frases, o deboche e a maldita sorte que o infeliz tem. Oda realmente sabe criar vilões.

Every man has to die

Link para o comentário

Pra mim não tem personagem nenhum mas uma linha completa o Teryubitos do One Piece piores que ja vi e odeio todos principalmente que um deles matou o Sabo pra min eles são os piores logo atrás vem Akainu odiei a perseguição dele ao Ace até matar. Ja mudando o mais engraçado é o outro Almirante da Luz não lembro nome agora o jeito que ele fala é foda xisde

Link para o comentário

Sasuke.Sakura.nesse periodo o proprio naruto.

Sasuke: viadinho de mais não gosto do estilo dele

Sakura: so pede as coisas aos outros e nunca faz nada

Naruto: nao gosto desse naruto atual ele ficou muito "poetico" depois da luta contra pain.

Link para o comentário

Por enquanto, a Kokoro de One Piece. Mesmo ela não sendo vilã, acho ela irritante demais..

Aquela velha bebada? UEHSHAUESUHESUHAEUH'

Ainda vai aparecer muito mais muito mais pessoas irritantes do que essa velha ae. pode crer! XD

Link para o comentário

Sasuke!

O Criador do Anime paga muito pau pra Ele!

Naruto!

Muito homosexual, ai o Sasuke é meu amigo vou salvar ele, o cara mata meio mundo e o Animal ainda fica com esse Homesexualismo!

Sakura!

Só tá no desenho pra estragar, não faz nada de útil é só atrapalha.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Naruto sem dúvidas.

Sasuke > Naruto.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Sasuke

Motivo

Se acha o fóda e nao e ninguem - o Naruto está mais forte com a raposa de nove Caudas quase controlada por completo , Más esquecendo que o Sasuke esta com o Olho do Itachi implantado vamos ver o que vai dar né... mais ele se acha mala! so mais o Naruto

Link para o comentário

acho que vc ta assistindo genero de anime errado animes shonen os personagens pelo menos a maioria não dão prioridade a isso, a principal caracteristica do shonen é persistencia e superação dos desafios, por nada não mais quer ver animes que tenham personagens assim procura um ecchi ou hentai '-'

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.