Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DjOnce PUB Hack v4.0


Posts Recomendados

Bem, trago até vocês mais um Hack funcional da MPGH, espero que gostem! xD

 

Índice:

- Tutorial

- Status

- Vídeo

- ScreenShots

- Conteúdo

- Donwload & Scan

 

 

Tutorial:

Afim de facilitar o uso do hacker recomendo que a Select Screen do jogo esteja como Windowed Menu Mode, se não sabe aonde configura isso é só ir no

no jogo e procurar por uma chave de fenda no canto direito da tela ao lado do X!!!

 

1º - Copie o arquivo BypassXtrap para a pasta do jogo, por exemplo: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire

 

2º - Dentro da pasta do Crossfire clique com o botão direito do mouse no arquivo que você acabou de copiar (BypassXtrap) e escolha a opção Executar como administrador (se você não executar o BypassXtrap como Administrador o jogo não vai iniciar portanto o hacker não vai rodar)

 

3º - Irá aparecer a seguinte mensagem: Bypass xtrap undetected by HLBOT and giniyat202. Clique em OK

 

4º - Espere o jogo carregar e assim que aparecer a tela de login não faça nada, deixe do jeito que está.

 

5º - Volte a pasta aonde você descompactou o hacker e execute o WebCheats Injetor como administrador também (outra vez volto a repetir... se não executar como administrador, ele não vai injetar as DLL's corretamente).

 

6º - Pronto!! Se tiver feito tudo corretamente aparecerá duas caixas de diálogo na tela.

 

7º - Agora é só logar normalmente no jogo e desfrutar do Hacker :smiley: :smiley:

 

As teclas para abrir o menu do hacker dentro do jogo são F10 e Insert :tong:

 

 

Status:

Windows Xp: Não Testado

Windows Vista: Funcional

Windows Seven: Funcional

 

 

Vídeo:

 

[video=youtube;IippUQGokF0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

ScreenShots:

crossfire201108300001.png

 

crossfire201108300000e.png

 

crossfire201108300003.png

 

 

 

Conteúdo:

OHK S&D

Shoot through wall

Single fire

Mini Speed Hack

Bigger Speed Hack

OHK TDM

Chams

Wall Hack

Crosshair

See ghost

SemiWireframe

Wireframe

Nofog

Wallchams

AsusWallhack

Xray

No fog

Glass Wall

Phantom Chams

No reload

No nade demage

No weapon weight

No change delay

Full no recoil

No Sky

Full no spread

Also added Weapon Hack:

Ak-47 Gold

AWM Camo

Gold Desert Eagle

Kriss Super V

M4A1-Custom

AK-47 Knife

M4A1-Adv

RPK-Camo

Gatling Gun

Golden M4A1 Tiger

M4A1-Xams

PSG-1 Red Dragon

AWM-Adv Xmas

AWM-R.Dragon

FR-F2

DE-Scope

Anaconda-Adv

D.E-Xmas

 

Novas funcionalidades que não estavam na v3.0:

18 Weapons in Weapon Hack

Glass Wall

Phantom Chams

Full/Perfect no recoil

Full/Perfect no spread

No Sky

 

 

 

Donwload & Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Créditos:

Tópico: Eu

Criador do WebCheats Injetor no Delphi: Eu

Criadores do Cheat: frenci8, joered, Fallen, crazybone96, darkside, .GeNeSiS, [G]A[M]E[R], cfhackerfree, giniyat202 & mazza

 

 

Importante:

Se após ter feito o procedimento conforme descrito no Tutorial não aparecer essas duas mensagens:

 

21eubnt.jpg

2628q9x.jpg

 

é porque você não tem uma ou todas as atualizações abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ham...! Aqui pega, mais quando entro em uma fase o menu fica sem os nomes :S e para os nomes(QUANDO DIGO "NOMES" MIM REFIRO AS FUNÇÕES) - E para os nomes voulta a normal tenho que sair e entrar no jogo de novo. Mais vlw vo tentar tirar esse ERRO do hacker :smiley:

 

 

WC-Maior forum de jogos online do brasil!:amor:

 

webcheats.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Meu idolo :hm:

 

devilmaycry2wallpaper.jpg

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio mt bom o hack mas akie ta dando uns poblema quando voa tiva o hack ow da ero no cors fire ow ele pega e some td fica preto o chao do mapa e some o nome dos hack pra aitva :s se pulde me ajuga eo agradeço mas leva meo up ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En veio Sabe me responder xq cuand Executo o bypassXTRAP!!! Como Administrador apareze essa Msg I Can´t see Crossfire Files. Please copy to Crossfire Folder before!! Ajuda aeeeeew

 

Amigo a Mensagem que você esta perguntando oque é, significa que: Você tem que copiar o BypassXtrap para pasta do crossfire e executa-lo. OBS:Execute o BypassxTrap que você copiou para pasta do CF :smiley:

 

WC-Maior comunidade de jogos online do Brasil!:amor:

 

webcheats.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fan Bar:

 

devilmaycry2wallpaper.jpg

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En veio Sabe me responder xq cuand Executo o bypassXTRAP!!! Como Administrador apareze essa Msg I Can´t see Crossfire Files. Please copy to Crossfire Folder before!! Ajuda aeeeeew

 

Fala amigo, então como disse lá encima no tutorial o BypassXtrap deve ser executado dentro da pasta do jogo, que na maioria das vezes fica nessa caminho aqui >>> C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire

Se você estiver usando o Windows XP a pasta provavelmente será essa >>> C:\Arquivos de Programas\Z8Games\CrossFire

 

Edit: Tocha4D respondeu enquanto eu tava escrevendo uahsuahs

Vlw pela força :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, então como disse lá encima no tutorial o BypassXtrap deve ser executado dentro da pasta do jogo, que na maioria das vezes fica nessa caminho aqui >>> C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire

Se você estiver usando o Windows XP a pasta provavelmente será essa >>> C:\Arquivos de Programas\Z8Games\CrossFire[/size]

 

Edit: Tocha4D respondeu enquanto eu tava escrevendo uahsuahs

Vlw pela força :yes:

 

Só ajudando lek :hm:

 

WC-Maior forum de jogos online do Brasil!:amor:

 

webcheats.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fan Bar:

 

devilmaycry2wallpaper.jpg

 

Tocha4D como resolve esse bagui das função ? aki elas num aparece

 

Olha Amigo, Você pode pergunta isso ao Dono do Tópico, não quero roubar o Tópico dele :smiley:

 

WC-Maior forum de jogos online do Brasil!:amor:

 

webcheats.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fan Bar:

 

devilmaycry2wallpaper.jpg

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tocha vc sabe pq some td os nomes dos hakes?e pq nao fununcia o aim bot?

 

ata vlws ae :D

 

 

Isoo é um erro muito comun em hackers de CF, Eu Ajeitei ele :smiley: mais só da pra ajeitar quem sab as cordenações do C++ . e sobre o aim bot eu não sei lek..

 

WC-Maior forum de jogos online do Brasil!:amor:

 

webcheats.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fan Bar:

devilmaycry2wallpaper.jpg

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dono do topico ajuda nois askopdkoaspkod

 

Fala meu querido, então, eu testei dinovo aqui na Máquina Virtual e engraçado que esse erro das letras sumirem dentro da partida no jogo tá acontecendo mesmo. Como o Tocha4D disse aí mais acima dá pra você arrumar mas a pessoa tem saber programar em C++.

 

Mas esquenta naum pq breve breve postarei um novo hack bom pra vcs :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.