Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização Semanal 06/09/11

Halls_™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Garanta todas as classes da Mari de uma vez

110609_newstopo_mari4.jpg

A

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
em grande estilo, fazendo um enorme sucesso! Mas você está perdendo essa festa porque ainda não tem todas as classes anteriores da personagem? O que? Você ainda nem tem a Mari?!

Deixe as preocupações de lado! Graças à superpromoção "De Tecnomaga à La Geas", você já pode garantir TODAS as classes da Mari de uma única vez, por apenas 800 CASH! É isso mesmo!

Durante o período limitado da promoção, você encontrará o Kit da Mari Completa na Loja. Adquirindo este único kit você já ganha a missão de Cash da Personagem Mari, liberando assim sua 1ª Classe (a Tecnomaga), como também já recebe as missões de CASH das outras três classes, a Duelista, a Polaris e até mesmo da nova La Geas!

No fim das contas, tudo o que você vai precisar são 4 gemas e evoluir sua Mari para os níveis correspondentes para liberar todas as suas 4 classes rapidamente!

Não fique fora do lançamento da La Geas! Adquira seu CASH em nossa

e garanta agora mesmo essa fantástica personagem para seu grupo de heróis!

A quarta Classe da Mari chega com 2 opções limitadas de kits visuais

110906_newstopo_lageas.jpg

Período: Até 20/09

Nas Ruínas de Calnat, um novo drama, que você pode conferir por completo

, se desenrolava com os heróis da Grand Chase:

Mari! Saia daí! Não seja ridícula! Você não pode cuidar de tudo sozinha! Calnat já foi destruída!

- Sim, eu sei. É por isso que quero proteger ainda mais este mundo... as pessoas preciosas para mim...

- Cale-se! Pare com essa tolice e saia daí!

- Sieghart... e-eu... não, não se preocupe... Adeus.

- NÃO!

- Por favor, não se esqueçam de mim. Se eu não for mais eu mesma, de vez em quando, pensem em mim...

- MARIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Uma incrível explosão aconteceu quando a Pedra das Almas se partiu e Mari começou a absorver seu poder. Um poder divino tão incrível, que o fenômeno foi sentido a quilômetros de distância.

- A Chave de Calnat... só pode ser... finalmente!

Enquanto isso, nas ruínas, nossos heróis lentamente se recuperavam do incrível clarão de luz que os havia cegado, bastante preocupados com o destino de Mari.

- Te-tem alguém ali, no meio daquela luz!

- Mari?!

- Ma-Mari, é você? Você está bem?

- Eu sou La Geas.

- Hã? Quem? Mari, do que está falando?

- Eu sou La Geas, aquela que possui o poder divino. A arma definitiva de Calnat!

- Mari? (Era como eu temia... Por favor, não tenha mudado, não tenha se esquecido de nós...)

Pois é, Sieg, mas a Mari mudou sim: para melhor! Acaba de chegar a 4º Classe da Mari, a fabulosa La Geas, e ao invés de ter se esquecido das coisas, a garota recuperou toda a sua memória e todos os seus poderes, se tornando a guerreira mais próxima do poder dos deuses, como você já pode conferir em sua nova página de personagem.

Para comemorar este incrível lançamento, durante o período estão disponíveis dois Pacotes limitados para a La Geas. Ambos contêm o Teste da nova classe, uma W.D.W. (a arma da personagem), e um pacote visual, sendo um deles o Pacote Original e o outro o alternativo, na versão Preta.

E se quiser, você ainda pode garantir os dois pacotes, pois também se encontra disponível por um período limitado o Kit Visual da La Geas, contendo apenas o seu Pacote Original, perfeito também pra quem garantiu o Kit de Pré-Lançamento que vinha com o Pacote Preto.

Adquira seu CASH em nossa Loja Virtual e garanta agora mesmo a nova personagem! Aproveite, pois seus pacotes visuais ficarão disponíveis por tempo limitado!

A Caixa Mágica está de volta com brindes pra você

110906_newstopo_caixa.jpg

Período: Até 20/09

Com a chegada da La Geas e toda a movimentação da Grand Chase nas Ruínas de Calnat, a Caixa Mágica está de volta, e desta vez você poderá aproveitá-la ao máximo para receber vários prêmios! Ao se conectar ao jogo pela primeira vez durante o período, você receberá sua Caixa Mágica. Nela, você terá uma grande lista de itens que poderá receber. Lembre-se de selecionar o personagem para pegar o item voltado para ele.

Para ganhar os brindes da Caixa Mágica, basta trocá-los por Pedras Mágicas Ancestrais ou Pedras Mágicas de Calnat. Você precisará escolher um dos tipos de pedras para trocar, e gastar pedra por pedra até atingir o total equivalente ao item escolhido.

A única diferença entre os dois tipos de pedras é que se você usar as Pedras Mágicas de Calnat, existe uma chance, que varia de acordo com o item, de você receber seu prêmio antes de gastar o total de pedras necessárias.

EX: Se você precisar de 99 Pedras Mágicas para conseguir seu item, poderá usar 99 Pedras Mágicas Ancestrais ou 99 Pedras Mágicas de Calnat, mas usando as de Calnat, existe a chance de conseguir o prêmio antes mesmo de gastar todas as 99 pedras.

Conseguindo Pedras Mágicas

Durante suas partidas de jogo, você poderá encontrar tanto as Pedras Mágicas Ancestrais como as Pedras Mágicas de Calnat.

pedras.png

As Pedras Mágicas Ancestrais também são recebidas pelo tempo que você permanecer logado no mesmo dia, podendo chegar ao máximo de 8 pedras por dia, recebidas da seguinte forma:

1 hora conectado = +1 pedra mágica ancestral

2 horas conectado = +1 pedra mágica ancestral

3 horas conectado = +1 pedra mágica ancestral

4 horas conectado = +1pedras mágicas ancestrais

5 horas conectado = +1 pedras mágicas ancestrais

Por fim, você também poderá adquirir o Kit de Pedras Mágicas Antigas e o Kit de Pedras de Calnat diretamente na Loja, com 12 unidades cada.

Aproveite para garantir seus prêmios preferidos da Caixa!

Creditos:GcTales Pelo Conteudo

Halls Pelo topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pcheats Trainer MVP V.15.0

postpunido.png

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v15.0 - 04-09-11

04-09-2011

Proteo anti-hackers

Tutorial de como usa-lo

1) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" v at a pasta e extraia ele. Depois de extrado, abra-o :

Video

No Wait 3 Seconds ( No Espera 3 Segundos Para Comear O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze )

Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, V No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Voc Morrer.. V No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999)

Parar Tempo ( Na Misso Seu Tempo Fica Travado )

Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS

1) D epois De Baixar O Hack V At A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extrado, Abra-o

2) Depois de abrir-lo clique nos anncios Bnus Faa assim ( clique com o boto direito do mouse em cima do anncio e faa deste mtodo )

3) Depois de clicar no anncio anterior, ir aparecer outro, ento clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" :

4) Depois de clicar ir aparecer esta imagem :

5) Depois do 4 passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar :

6) Depois que voc clicar em entrar, o Trainer ir abrir-lo, com uma poo de cheats, s marcar, e jogar

Espero que tenham gostado do tutorial.

By:Juliarde

Link para o comentário

Reportado por falta de creditor so isso mesmo porque o resto esta ok

@Tópico

O seu tópico ta bem legal mais como disse acima falta credito tirando isso ta perfeito porque mostra uns negoços que eu nem sabia que existia.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.