Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de novo char

guynnho22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava vendo uns post por aki então pesnsei por q nao fazer um tbm?Ai decidir fazer

Tipo eu ta tendo uma idea de novo persogem q eu ja tinha na cabeça a tempos

Tava pensando num personagem MP por q odeio AP mais a LUG falou q nao faria +q pena!Esse personagem seria o Templar do raio teria o poder do raio ele seria o guardião do elemento raio teria uma duas espadas tipo com uns canos q faria ele canalizar seu poder do raio na espada teria um cabelo branco pika e tipo uma roupa preta com uns negocios de metal.

Nome: Dreik/ se pronuncia dreique

Classe:Templar

Historia

Ele e filho do deus dos elementos so que por ser filho de uma mortal os outros deuses falaram q ele nao podia ser um deus por q ele nao é um deus completo mais por ser meio deus os deuses deram para ela a honrar de ser o guardia templar do raio!!

como conheceu a Grand Chase

Durante um ataque ao Templo do raio ele desceu a terra para defender e enquanto batalhava com os monstros q queria roubar a esfera sagrado do elemento raio (ela dá poder infinito do raio a quem pegar, cada templo d um elemento tem uma esfera)enquanto batalhava a grand chase tbm estava atras desses monstros e assim se conheceram e ele se juntou a grand chase para poder pegar o Tiranitos um filho de um Deus q por ser fraco foi rejeitado como deus e agora quer pegar todas as esferas segradas e sugar seus poderes ele ja tem algumas!!

Gente eu nao sei colocar imagens e nem nada do tipo entao por favor qualquer coisa critica sei la pode colocar assim eu aprendo mais muito se gostarao fico feliz quem nao gostou vai se ****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal organizado, de mais e pra que essa fonte gigante ? ....

Alem da história não ter Logica . e tbm nem TTA vc postou ,

Nota ( 0 ) pro tópico . magnos s vc sabe ler eu nao sei fazer esse negocios e tbm se vc sabe ler s nao gostou vai se ****

há e tbm o q é ATT

Link para o comentário

@magnos32

Dve ser oq no maximo

primeiro post SUG dele...

entao nao reclame tanto

se o topico esta mal organizado ele pode melhorar

se a fonte esta grande ele pode diminuir

ja se voce acha seu topico tao perfeito a ponto de dar 0 para o dele...

ele e melhor q vc afinal seu post e perfeito e n tem como melhoro

A unica coisa q voce tem razao e que a historia n tem logica

Link para o comentário

.....Cara seu tópico não ta otimo sem querer zuar , mais ele ta bom deu pa entender sim e gostei da história não faz mta lógica , mais como tudo na Gc quase sempre não tem logica ta Legal ....Vlw pelo Tópico....

Link para o comentário

obg pelas criticas na proxima tento melhorar e a historia dele vou tentar melhoraar e q eu so tinha o personagem na mente a historia inventei na hora e vc lixao321 tem razao meu primeiro post desse e nessa area e o q é ATT

Link para o comentário

Se voce quer colocar imagens no seu post

faça o seguinte

primeiro hospede sua imagem

eu pesssoalmente uso um desses dois sites aki...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai nas opçoes do seu post bem um icone

de uma imagem de uma arvore

ai ela vai pedir a url da imagem

PBS: a html da imagem e diferente da URL

ai pronto sua imagem sera postada sem intermedio de links

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.