Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando muito mais rapido !

cccesar
 Compartilhar

Posts Recomendados

:yes:Olá galeras da WC por favor aceito Somente Criticas construtivas se não ajudei, desculpe tentei fazer o maximo ...:yes:

Vamos começar, em 1° lugar vc tera que ter o jump hack (não tenho o link do download, mas pode me adicionar no msn e pegar o hack comigo , ou achar aqui na WC cheats)

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E terá que ter Tambem o Hack respawn:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1082190-novo-hack-de-respawn-02-09-2011-a.html

Scan:

Certo vamos ao Up !

Em primeiro Lugar vc terá que ir em uma Breakdown (tente ir em uma com muitos rounds assim o exp rende mais ...), Fique no time vermelho e corre até a casa que fica em frente a usina

Faça o Jump Hack na parte trazeira da casa ... Quando cair em cima da casa em uma altura muito alta se mova um pouco para cair em uma altura média como se estivesse num teto !

Fuzile a usina e ganhe muitos target, quando acabar um round vc estara com respawn e renascera no mesmo lugar , fuzile a usina novamente e repita esse processo muitas vezes ...

SE AJUDEI AGRADESÇA !

ESPERO TER AJUDADO

@EDIT

Desculpem por não ter passado o Msn estava meio Atrapalhado : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que for usar vai ter que te adicionar no msn? FAIL

Achei inútil, pra que perder tempo tentando subir no prédio se eu posso atirar de baixo? FAIL 2

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Todo mundo que for usar vai ter que te adicionar no msn? FAIL

Achei inútil, pra que perder tempo tentando subir no prédio se eu posso atirar de baixo? FAIL 2

Sim, você quer ter muita razão...

Enquando vc vai ganhando umas death la em baixo e perdendo uns 2 , 3 target ajuda muito ne , prefiro ficar em cima sem morrer e ganhar os 2 , 3 target ...

Link para o comentário

É funcional, pórem se alguem tirar uma print e enviar pro suporte é ban na certa, não acho que venha valer apena upar minha conta já major 3 desse modo '-'

[/color][/font]

olha se alguem enviasse algo ao suporte...

Estou aqui tentando ajudar se não ajudei não comente, apenas procure algo que ta ajude !!

Link para o comentário

olha se alguem enviasse algo ao suporte...

Estou aqui tentando ajudar se não ajudei não comente, apenas procure algo que ta ajude !!

wtf? Preste bastante atenção nos argumentos que você tem para tentar vir debater comigo, faça-me um favor né apenas fiz um comentário no teu tópico, ah e aprimora esse português ai campeão pois tá um LIXO.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.