Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É lamentavel e desmotivador

976431
 Compartilhar

Posts Recomendados

É lamentavel, porque estive ausente um tempo voltei e resolvir postar ate pedir ajudar para melhorar os post, contudo olhe o resultado, o alcool fechou meu post por motivo pelo menos é o que esta escrito lá de eu ter colocado senha no arquivo, ( escrito no meu post ),primeiramente eu fiz upload do arquivo pela minha conta premion , então não quero que qualquer um baixe o arquivo mas apenas onde eu posta-lo, ak eu coloquei ele mas tbm coloquei a senha que é nasgar, isso não feri ninguem nem machuca o dedo, segundo NÃO há uma regra sobre colocar senha no arquivo, como tava ausente eu li antes de posta, confeço que no maximo iria me chamar a atenção sobre a regra da area especifica de cheats sobre postar otimizadores,( • Quaisquer tipos de otimizadores, seja para aumentar a velocidade, diminuir o ping, ou qualquer outra coisa, está proibido!

contudo lá fala que breve terá uma area destinada , contudo esse breve já tem mais de 5 meses e alem do mais otimizadores fora da area cheats teria qual sentido, seria o mesmo que comprar carne na padaria. Mas como sou mero usuario sinta a vontade para tomar as decissoes que melhor achar ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.