Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RELEASE] DarkSide V2.9

Compartilhar

Posts Recomendados

SS:

2469k6o.jpg

Tutorial:

Injete a DLL com um Injetor atualizado manualmente, e use um ByPass X-TRAP.

Download e SCAN:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Créditos:

MPGH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Speed Hack da error ate qual velocidade ?

Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MSCR100D.DLL .

Como Resolvo isso ?

Vá nesse site:

Digite o nome da DLL na caixa de pesquisa e baixe. Após isso é so jogar a DLL na pasta system32 do seu PC.

Sobre o Speed, não estou no meu PC porque viajei, então nao tive como testar o hack...

Ou veja se esse tópico lhe ajuda: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html

Link para o comentário

Você poderia colocar algumas prints jogando com o hacker. Mais funfo legal:aplauso: Vlw!

WC-Maior Forum de jogos online do Brasil!:amor:

webcheats.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fan Bar:

devilmaycry2wallpaper.jpg

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário

Mais funfo legal:aplauso: Vlw![/color][/color][/size][/font][/i][/b]

WC-Maior Forum de jogos online do Brasil!:amor:

webcheats.jpg[/center]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fan Bar:

Eu iria postar sim a SS, mas eu nao estou no meu PC. Só volto segunda-feira pra Casa.

Mas o hack está funcionando sim.

Link para o comentário

Eu iria postar sim a SS, mas eu nao estou no meu PC. Só volto segunda-feira pra Casa.

Mas o hack está funcionando sim.[/font][/color]

Tudo Bem...:smiley:

WC-Maior forum de jogos online do Brasil!:amor:

webcheats.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fan Bar:

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário

Cara as funçoes nao estao funfando , eu botei o speed hacker no maximo , botei o OHK no HM e nada funciona , NO RECOIL/SPREAD , NO WEIGHT , NADA funfa a nao ser os chams , o CrossHair o Glass Wall e esses outros do WALL pq isso ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.