Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Critica Construtiva, Por Favor, Leiam

!-.Gray.-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu estava na Área do Grand Chase procurando por um Plaza GP e encontrei, porém o Link estava Off, então eu pedi que a pessoa que postou o Hack colocasse o Hack em outro servidor. Pois bem, mais tarde meu pedido foi atendido e eu simplismente agradeci à ele por ter postado o link novo, e por este motivo acabei levando warn.

Prezado(a) !-.Gray.-!,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Flood Primário

Link util:Tutorial sobre Flood

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem

relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em

um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é

por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente

conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar,

explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1089859-06-09-autokill-hp-onehit-plazagp-danger-gc-trainer-4-full-post4556378.html#post4556378

Vlww Man *-*

Levo meu Thanks :D

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

Queria dizer que os Administradores e Moderadores tem sido um pouco rigidos, qualquer post realizado vem sendo punido, Se este é o caso porque um fórum? Acho que o Fórum foi criado para que várias pessoas comentem sobre os Tópicos etc. Maas qualquer mera palavra pode acabar resultando em Warn e se repetindo em Ban. Será que isso está certo? Creio que muitas pessoas por aqui concordam comigo, E então se os "Posts" estão praticamente proibodos, por quase tudo ser Warn, então porque fórum?

Se este é o Caso, Deveriam mudar para um Local onde não possa haver comentários nem nada, porque sinceramente a Web Cheats ta ficando chata.

Só uma critica construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém foi rígido ao aplicar essa infração á você

Como eu vi você tinha pedido para o membro colocar outro servidor até ai

Ok. O membro colocou você poderia ter trocado seu comentário pelo Botão agradecer

Visto que esse botão está ali para que não ocorra caso como esse.

O membro iria ver que você agradeceu, ou seja resolveu seu problema.

Muitas das vezes um comentário como esse esconde uma duvida que o membro tem sobre o hack ou qualquer coisa.

Assim sendo esquecido a duvida não sendo resolvida.

Por isso, para evitar essas coisas, proibimos qualquer pessoa de fazer comentário assim, ninguém faz isso visando aparecer ou mostrar serviço. Fazemos isso pelos membros, pela organização e melhoria do ambiente do fórum para vocês. Damos infrações sim, para ensiná-los a ter uma melhor convivência e vocês poderem crescer e melhorar junto do fórum e moderadores, nós não somos carrascos que punem, somos pessoas que ensinam o correto e punem para ensinar.

Em minha percepção Infração aplicada corretamente.

Espero que entenda

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Quer dizer que os membros levam Warn por postar um comentário agradecendo?

Simplismente agradecendo?

Quer dizer que na WC n posso nem dizer obrigado?

Ta meei mal isso hein, Tudo bem que há o botão "Agradecer" pra substituir o Obrigado, Mas mesmo assim um "Obrigado" é Flood?

Não acha que ta rigido?

Além do mais, vocês como Moderadores podem estar somente seguindo as regras, mas será que Flood n deveria ser somente o Daquela pessoa que entra no tópico e só fica falando bobagens atrapalhando o assunto?

Um Obrigado ta atrapalhando no que?

Bom, de qualquer maneira eu não ligo pra isso, Isso é só um fórum, não vai influenciar na minha vida, porém de muita gente vai. Só queria dar minha opinião, a Rigidez na hora de considerar algo pode ser tão grande a Ponto de dar Warn a uma pessoa agradecendo.

Agradecimentos não são floods, São maneiras de mostrar a gratidão. Como vocês mesmos usam o exemplo da escola:

Se você faz uma manifestação na escola para agradecer algo a alguém, você é punido?

De qualquer maneira agradeço a sua atenção e paciencia ao tentar me responder o Por quê, Mas eu continuo achando isto errado.

Se não forem levar a critica em consideração pode fechar o topico, só dei minha opinião, acho que tudo pode melhorar pra algum dia atingir a perfeição, e acho que na WC ainda há muita coisa a melhorar, e dizer que há não irá mudar nada, se há o que melhorar, todos devem se movimentar e o fazer.

Agradeço.

Abraços.

"Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica acaba surgindo uma dúvida em você, você resolve perguntar. Após à ter resolvido agradece ao professor. Você é Punido?"

Link para o comentário

Em nenhum momento disse que vocês não poderiam agradecer.

Ao contrário vocês tem todo o direito

Mas veja bem imagine uma pessoa querendo sanar uma duvida

Digamos que o Grand Chase está a semanas sem hack, como atualmente.

Qualquer novo hack postado será testado pelas centenas de usuários online que temos na área Grand Chase, cada usuário que for testar, posta: "Testando, já já edito" ou agradece postando Levo meu Thanks. Agora você !-.Gray.-! , imagine 500 usuários postando isso... E melhor, imagine que dentre esses 500, uma pessoa tenha uma dúvida e queira esclarecer no tópico com o autor. Pode ser que muitas outras pessoas também tenham dúvidas que são alagadas por esses comentários repetidos, a pessoa não recebe a resposta, quem poderia ajudar não consegue ler por que só há comentários inúteis e prejudica o fórum de diversas formas.

Por isso hoje no forum prevalece essa regra

Que agradeça pelo botão "agradecer"

Ninguém aqui no forum quer tirar o direito de vocês agradecerem

Mas um simples Obrigado prejudicaria o topico em si como foi dito acima.

Dizer um obrigado pode ser de diversas formas. Ou seja

Por exemplo.

Muito obrigado por responder minha dúvida

Seu topico está muito organizado e vai ajudar vários membros que estão a procura de hack,bem formatado continue assim ^^ Levo me Thanks.

Creio que assim o membro vai querer criar mais topicos iguais porque leva criticas positivas e claro o membro que comentou isso acima não irá levar infração e ao agradecer ganhará um post :D

Bem é isso

Espero que entenda

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Só achei o Warn Desnecessário. Porque nas regras eu não li nada relacionado a isso. '-'

Mas tudo bem, minha duvida já foi respondida. Valeu a ajuda, tem coisas que eu nunca imaginava que davam Warn -.-

Mas fazer oque...

Valeu de qualquer geito, vou indo, Pode dar closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.