Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor

lucacaeditano
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente, cara a questão de Upar um Char e decisão sua somente sua, você opta pelo melhor que você sabe jogar e Upa ele ^^. Mas..., algumas decisões que eu tomava quando ia upar um char no Grand Chase era ver: as missões que eram designada para ele, os equipamentos, seus leveis, o melhor que eu jogava, assim fica mais fácil de Upar e se diverti. Então não tem como as outras pessoas decidirem por você, veja os requisitos que eu falei e veja qual e o melhor para você. Tem outra coisa ja que esta querendo saber qual e o Char você deveria Upar, Upe os mais fracos(se tiver mais fracos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

kra eu upo tds mais tem uma diferença em querer upar e se identificar ( gostar do char e upar por prazer ) meu ex eu gosto de tds mais só upo msm os quais me identifico mais gosto da arme mas uso ronan gosto da lire mais uso lass gosto da elesis mas uso siegh faz isso n é oq vc gosta é com qual se identifica

espero ter te ajudado

Link para o comentário

• 0

Isso depende de qual estilo de jogo dos personagens você gosta mais e tals.

Por exemplo: eu gosto de rapidez e dar bastantes grabs mas sem apelas nas magias, então escolha o Jin.

Ou também upe o Ryan, que está com o level meio baixo em relação aos outros.

Você pode também, se preferir, tentar manter uma média de levels, tipo 60, 65 e assim vai rs

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.