BomGaroto 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Testei agora o hack, está funcionando perfeitamente. Como usar 1 - F1: Ativa o hack de armas. 2 - F: Ativa o hack para voar. 3 - H: Ativa o hack para atravessar paredes. 4 - F3: Toda vez que você morrer, aperte F3 para o hack de lobos. Video novinho em folha [video=youtube;2jcz5WqRkXA] [DOWN]Hack Dll - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN]Hack Dll - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos Hack - Cristina Injetor - PcHackTeam Uploads - BomGaroto Aproveite o Uberhack tambem, que está funcionando. http://www.webcheats.com.br/forum/wolf-team-cheats/1082773-uber-softnyx-tools-2-88-02-09-11-a.html Agradeça, não custa nada. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielwinter08 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BomGaroto 0 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Acha que eu perderia meu tempo postando hack que nao funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muonlinef 4 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Primeiro quero dizer que fiz tudo igual porém como seus injetor tem trojan não usei ele, usei GSYS Loader Tudo ocorreu certo, po´rem os hack das armas não funcionou e depois de algum tempo ele detectado e levei ban Sorte que foi em conta de teste. Mas contudo meus parabéns a quem conseguiu usar e bom uso pois parece ser bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theron123 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 lol akie nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christian2212 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 CloseD nisso :malvado::raiva::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunnets 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 naum funfa n seven ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor70 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Muito bom. Muito bom o hack, ainda não testei, mais tenho certeza que vai funfar, mais o ruim é que o povo ta dizendo que ta tomando ban... D: isso é realmente trágico, mais o hack é bom. Não toma ban, testei joguei com o hack por 1 hora e não tomei ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigo_fn 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 o hack funfo aki tudo,as armas, voar, mas dps de um certo tempo o jogo trava do nada e nao tem como sair, só reiniciando o PC. Obs:Nao toma ban, apenas trava o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdesk 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 aff meu nod32 diz que tem virus e não deixa eu baixar ='( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luci4no 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Win7 32 Bits Não Funciona ! Nao por falta de tentativas ^^ Tambem Testei com GSYSLoader, tomei ban =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mercona 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Só baixo hacks analisando a opinião de quem testou , mas esse tipo de gente que joga WT né , ai fica dificil :S só volto a jogar WT com inventory hack , 300 reais você fica full só no wolf team né? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickDDR 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 funfo certin aqu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theron123 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 manow nem pega em win 7 ? eu injetei com injector X32BIT e nem pego vc poderia ajuda? tipo a DLL injeto e pá mais na hora de aperta e pá nem funfo :x help ae :D !! vlw :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:SamBoY:. 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 cara o injetor nao e o problema e a dll que ven junto o injetor nao tem virus deu 2% mais dlls derao 69% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BomGaroto 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Galera só tenho a dar risadas, aqui no meu pc funcionou de boa, eu passei para compartilhar com vocês se ai não pegou, só lamento. mas é o Windows 7 pohaaa.. Baixem o Windows XP que não da problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhamagra 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Como foi dito o injector tem trojan o hack realmente é funcional porem o WT tem uma incrivel defesa e logo vc eh detectado e banido :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luci4no 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Isso é Verdade manow nem pega em win 7 ? eu injetei com injector X32BIT e nem pego vc poderia ajuda? tipo a DLL injeto e pá mais na hora de aperta e pá nem funfo :x help ae :D !! vlw :smiley: Eu tambem testei com 3 tipos de injetores, abre injetor- injeta dll- funfo certinho, mas na hora de por exemplo por para funcionar apertando f1 fecha tudo, em outras veses trava e ate ban ja tomei =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BomGaroto 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Oque tem virus é a Dll, por isso tem que desativar o antivirus, mas o virus não é perigoso, senão eu nao estaria aqui agora kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuelber 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Apenas trokei o Injetor e funciono! my name PlayShowTiMe Brother atualizaro dnv manda otro ae brother! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McOrelha 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Vcs são noobs,tão atirando com o fly hack por isso ele é detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netourinho 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Acha que eu perderia meu tempo postando hack que nao funciona?esse hack n funciona ele mostra tudo o que vc mostrou só que na hora de apertar F1 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WolfLoco 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 aff nao mostra os links e fala que e so pra usuarios resgistrdos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca200 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 como usa lobo hacck? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edson Juniortev17 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 So os Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados