Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack gold ATT 05/09/11

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não vou fazer um tópico caprichado, vou fazer um mini tuto e colocar o download e o scan...

O Hack foi ATT ontem pelo o meu amigo (o criador)

(Download fim do tópico)

1. Baixe o arquivo

2. Extraia para o Desktop

3. Abra o jogo normalmente , vá até a loja

4. Minimize o Jogo e execute o HackGoldInject.exe

5. Maxmize o jogo

6. Entre e saia da loja

7. Vá no mercado negro (loja)

8. Clique em comprar em qualquer item de NX

9. Quando você for comprar o item vai aparecer 99.000GP e 167.998NX

LINKS REMOVIDOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc executa o 1 e e se lasca pq pode ser keylloger o topico ta mal organizado e se e 1 hacker de gold pra que o cara ia sair postando???

so pra ficar patched???

Pensa antes de agir!

Nossa mano, pode ser verdade...

Na hora nem lembrei de keylloger, so vi os tantos de gp e cash e baixei... Valeu por me manda a real!!!

Link para o comentário

Hack Fail.

Baixei Fiz Scan em 3 sites diferentes de scanners de virus e mt estranhamente nenhum falou que tinha hacker ou virus malware e talz todos disseram que ta limpo.

entao executei o arquivo...

a tela fiko preta e um baguizin do lado <<< fiko piscano sei la e o mouse viro um tipo de quadrado sei la q q isso mas ainda bem q Deep Freeze Salva eu O/

keylloger na certa isso nao baixem ! deve ser um tipo novo de keylogger que nao detecta pelos antivirus fiz em todos antivirus nao achou nao baixem !

Link para o comentário

closed.gif

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.