shanksxd 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 aki Naum esta funcionando D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ooo Hananana 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Pow aqui o hack fecha quando o gc abre, agora não sei se é so aqui ou se e em todos. Tem como alguem me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Conteudo Nãão Funcional Parceiro , aqui fala que da Erro " Hack Detectado " e fecha meu GrandChase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Killer} 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Pessoal o hack so da Hack Detectado se vocês ficarem usando Estaca do Dio... fora isso não da porque eu tava jogando com o meu trainer ate agora e nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ooo Hananana 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Killer me ajuda pq meu hack fecha quando meu gc abre ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 otimo topico merece fixo conteudo funcional enquanto n vem o pcheats uso esse merece fixo levou meu obg flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 me ajuda ai cara o one hit so funfa no praticar quando vo joga na missao nao funfa nenhum hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christian109 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 vlw aê man baixei segui o tutorial o onei hit ta pegando perfeitamente vlw aê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudas3d 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Não sei se vai dar mas desde ja Obrigado. Está mais ou menos organizado. Pressizava de mais umas cores mas sem ser isso ta bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastu12 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 valeu funfo.obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maek 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Vou testa se funfa edito so não agradeço por causa do erro no final da misão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christianheringer 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroResende 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Killer muito bom seu hack ! mais arruma awe o ataque x4+hp pq vc toma uma porrada e perde metade de hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonekinho 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Nem presta esse hacker e.e Edit: Consegui botar pra pegar, foi mal, mas pra que não pega no pvp aff... Ai nem sei pra que tem hack... affe idiota babaca. quer usar hack no pvp nub da poha ! HACKER FUNCIONAL.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubKali 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Aqui só pego o mp full... Queria o hp full pelomenos, =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Coisinha' 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 pessoal, o hack está funcionando sim, o pessoal só ta de sacanagem. podem usar a vontade, não tem nenhum problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidez 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 HP FULL < Não funcional =x Furia de sieg se você usar d+ tipo usar "destruidor de alams" ou fika realando vidacom def.2 da "hack detetado" u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wrolless 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 AFF '-' Os banners nem aparecem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexcosta¹²³ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 gente quando entro no site para baixar ñ aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Cheap. 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Aff voltei hoje e não queira levar nenhuma punição... mais pelo que eu soube de um rolo ai com o Pc Cheats por causas do Banner's neh? se eu estiver errado me desculpem, mais ai eles vem criam um hack com com o nome de Web Cheats ai tudo bem ganham em cima disso e a gente fica a agradecendo eles aff #Pau_No_Cu viu não aguento mais essa frescuras... mais uma vez desculpe se eu estiver errado e me corrijam por favor! Thx's :amor: ! Obs : Hack funcional ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aros! 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 ainda funciona''? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas8844 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 aceita um X1?? Simone Simons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endelzinho 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 O Seu Noob O Hack E Detectado!! Alguem Da ban NEsse Cara!! ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledan2010 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Como Crio Uma Conta Flw Manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkRosas 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Aprenda GANHA CASH NO GRADNCHASE DE GRAÇA http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1092825-como-ganha-cash-de-graca.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados