Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hacker Para COmbat Arms US

julyanamaia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal...

Bom Como eu to No Trabalho não deu Para Testa.

Mas o Site que eu Peguei esse Hacker Disse que está Pegando Perfeitamente...

Ele Vem com essas Modalidades...

Chams,CrossHair,WallHack,FullBright,and WireFrame.

Para Fazer o Download Acesse esse Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Skan do Hacker:

Verifique Se Você Tem Esses Programas Que Esta Localizado nesse Tutorial.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html

Algumas Imagens Para Vocês Verificar Como o Hacker Funciona.

Informações:

1° Baixe o Arquivo.

2° Extrair para desktop.

3° Execute o arquivo nesse caso seria o Hacker.

4° Estala e depois de feito a instalação pega a “d3d9.dll “ E coloque a Na pasta do Combat Arms, e na pasta “ system32” Ex: C:\WINDOWS\system32

5° Para Que Não Tome DC Abre o Hacker No Modo De Administrador.

Ex: Clica Com o Botão direito no Hacker e no C.A e executa o Hacker como Administrador e Depois O C.A Como Administrador..

Créditos pela Postagem: an087535

Com A Ajuda do Onovato2 Chegamos nessa Conclusão Que Estavam Tudo Em Ingles..

Tutotial.:

.

1°Baixar arquivos anexados

2° Extrair para desktop

3° Olha tela tiros, por prova.

4° Execute o arquivo. Exe.

5° Instale-o . Além disso, d3d9.dll Coloque na pasta do Combat Arms.

6° No Vista, clique direito no atalho instalado em seu desktop. Clique em Combat Arms. Clique em propriedades. Em seguida, na guia Compatibilidade. Verifique Se esta Iniciando como admin, e se esta em modo de compatibilidade para Windows 95

7° Para XP Inicia o o hacker e depois execute o combate arms.

8° Para Vista usuários botão direito sobre o hacker, executar como administrador e, em seguida, fazer o mesmo para combater armas

9° Quando você chega à tela login, não loga ainda. Apert Insert e escolha o hacker que você deseja. Wire frames, Acho que não funciona, ou são Esta com Algum buggy

"

10° Depois que o hacker for selecionados, Aperte insert novamente... Logan, e jogar. Qualquer tentativa de alterar as configurações hack uma vez que você logon automaticamente irá encerrar o jogo (maldito nexon e suas correções). E Se Seu combate arms parar de responder' apaga a d3d9.dll de suas Pasta do combat arms, e tente novamente. Não Entendi Essa Parte..."

Obtive esse hacker em um site, só tive o trabalho de pega o hacker e da algumas melhorias…

Muito Obrigada pela a Atenção de todos, e tenha um bom jogo

Pessoal Hacker Está Patched HS Shild Fez Atualização Neutra que ninguem ta Sabendo;; Então O Hacker Não Esta Mais Pegando..

Desculpe A Todos Pelo Transtorno

By July Ana :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve pega pq todos hackers seus funfa!

eu agradeço de funfar!

~~Edit

. 1Baixar arquivos anexados

. 2. Extrair para desktop

. 3. Olha tela tiros, por prova.

. 4. Execute o arquivo. Exe.

. 5. Instalar. Além disso, d3d9.dll Coloque em sua luta contra armas pasta.

. 6. Se no Vista, clique direito no atalho instalado em seu desktop. Clique em Combat Arms atalho. Clique em propriedades. Em seguida, na guia Compatibilidade. Verifique correr como admin, e correr em modo de compatibilidade para Windows 95

. 8. XP usuários correm o truque, em seguida, execute o combate armas

. 9. Vista usuários botão direito sobre o hack, executar como administrador e, em seguida, fazer o mesmo para combater armas

. 10. quando você chega à tela login, não entrar em sessão ainda. inserir prima, escolha o hack que você deseja. Wire frames, e não céu não funcionam, ou são realmente buggy

. 11. Depois hacks são seleccionados, prima inserir novamente ... login, e jogar. Qualquer tentativa de alterar as configurações hack uma vez que você logon automaticamente irá encerrar o jogo (maldito nexon e suas correções). Eu não posso obter um antivírus, causar VirusTotal - Free Online Virus e Malware Scan mantém transformando-se um erro ao enviar, no arquivo, por isso, se alguém poderia ter um, isso seria fantástico. se você 'combate armas parou de responder' apagar d3d9.dll de sua luta contra armas pasta, e tente novamente.

acho q tahh meio certo neah?

poem aew no teu post !

é so por no tradutor

Link para o comentário

juliana,eu nao consigo nem jogar mais,tem msn p me ensinar o q fazer??

brigada

Amigo Vai Lah na Parte de Tutoriais que voce irá notar que tem soluções para que você possa Poder Ter acesso ao combat arms US e Ate EU pelo uso de Hotshield e Programinhas para esconder Seu IPs...

Bom So isso que eu possa Ajuda-lo...

Tomare que eu tenha ajudado você

By July Ana

Link para o comentário

July Ana,

to com 1 pequeno GRANDE problema aqui, o hack ate funciona, MAS alem dele fica em modo windowed direto, o hack da DC depois da 1ª partida... sabe dizer se isso ja tava assim.???

Olha não to dizendo nada contra a sua boa vontade de ajudar todo mundo aqui ehehehe nao me leva a mal, so que nao ta funcionando direito =(. Como faço pra resolver isso? =***

Link para o comentário

Esse hack não funciona no Combat Arms Americano..

Todo caso.. Isso não funciona no outro Combat Arms =x

Edit : Desculpa, pensei que EU era Estados Unidos.. Mas é Europeu =p

Edit² : Ele fica dando DC.. Me ajuda *-* ?

Link para o comentário

akata';543515"]Esse hack não funciona no Combat Arms Americano..

Todo caso.. Isso não funciona no outro Combat Arms =x

Edit : Desculpa, pensei que EU era Estados Unidos.. Mas é Europeu =p

Edit² : Ele fica dando DC.. Me ajuda *-* ?

Pra mim funfo joguei 2 partidas e não deu d/C vo fica mais tempo logado pra ver se é só comigo, mas a única coisa que fiz diferente foi excluir os arquivos txt debug que foram criados na pasta do CA por causa do uso do hack, o HackShield detecta eles por isso deleto mas somente os txt's (debug ver ...)

não sei se isso faz diferença, mas eles sempre aparecem quando uso hack e deram a dica pra exclui-los assim não teria d/C.

vlw

Link para o comentário

9° Quando você chega à tela login, não loga ainda. Apert Insert e escolha o hacker que você deseja. Wire frames, Acho que não funciona, ou são Esta com Algum buggy

"

10° Depois que o hacker for selecionados, Aperte insert novamente... Logan, e jogar. Qualquer tentativa de alterar as configurações hack uma vez que você logon automaticamente irá encerrar o jogo (maldito nexon e suas correções). E Se Seu combate arms parar de responder' apaga a d3d9.dll de suas Pasta do combat arms, e tente novamente.

Desculpas Pessoal... Eu to meio sem tempo para ajuda voces...

Mas depois que volta da faculdade eu prometo que ajudo todos voces... ok

July Ana

Link para o comentário

Pra mim funfo joguei 2 partidas e não deu d/C vo fica mais tempo logado pra ver se é só comigo, mas a única coisa que fiz diferente foi excluir os arquivos txt debug que foram criados na pasta do CA por causa do uso do hack, o HackShield detecta eles por isso deleto mas somente os txt's (debug ver ...)

não sei se isso faz diferença, mas eles sempre aparecem quando uso hack e deram a dica pra exclui-los assim não teria d/C.

vlw

Pois é cara fiz oq vc falo e o hack entro mas tpw dps que eu entro na sla do dois passos e da DC :mad:

Link para o comentário

1: Press insert before u login

2:do not i repeat DO NOT change anything

while in game other wise the game will exit.

ou seja...

Aperta instert antes de loga...

Configura o hacker depois aperta insert e fassa o loguim e depois nao meche em mais nada...

New quando estiver no jogo nao aperta insert...

Para que voce nao tome DC...

Bom eu acho que era isso que o gringo quiz dizer...

Fui faculdade depois eu volto para procura mais solução..

Link para o comentário

que qui é isso ai de ip camuflado agora ... to querendo baixar o jogo denovo so que agora num sei mais se baixo ... alguem pode me explicar

1° Area errada mas vou lhe dar uma explicação pequena este camuflador de IP serve para pocibilitar a sua volta de jogar para saber mais visite

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/103188-como-jogar-ca-depois-da-desicao-da-nexon.html

Link para o comentário

Bom pessoal venho aki fala com muito prazer que esta funfando sim o hacke r o C.A Americano ""aquele que vc tem que camuflar o IP para joga o tauz""

bom para aqueles que só acredita vendo vai ai uma SS

combatarms55.jpg

][_, {[]} ][_,

Link para o comentário

Pessoal...

Povo Do Site Lah onde eu Peguei o hacker

estão Dizendo Que Alguns Estão patched e Outros estão Pegando...

Então não sei o que Fazer....

To esperando Mais Noticias lah.... Qualquer Explicação e Novos Metodos Para Não dar Dc Eu editarei e avizarei a todos...

Peço Mil Desculpas A Todos...

So Estou Tentando Ajuda A Todos Vocês....

By July Ana

Link para o comentário

Pessoal acha que não funfa mais tentei entra hoje pela manhã e tomei D/C antes de começar a jogar, ontem consegui jogar duas partidas inteiras mas hoje nem entra nas sala e já dá disconect... acho que foi detectado pelo hackshield... já era!!! mas vlw Ju foi bom enquanto duro!!

Gracias

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.