Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da Atualização semanal 06/09/2011

bores33
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera ,, minha net é boa e tudo . Não sei pq ele não baixa arquivos do gc AFFFF . alguém me ajuda . já fiz de tudo , desativei tudo sobre os firewall e nd ,, tenso aki ,, toidinho pra jogar gc ,, mais a fdp da net ñ qr deixar ..... ME AJUDEM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de pegar gc atualizado com meu amigo ,, fui na casa dele ele tava jogando e tudo ,, ai passei pro pc agora ta aparecendo um nome " atualizando patchet" , ai fica toda hora abrindo e fexando ,,,, e no final Erro ao baixar arquivo AFFSSSSSS ,,,, a net ta boa vir agora no rj net ,, a net não qr aceitar arquivos do gc

Link para o comentário

Excelente

Excelente !!

Trabalho Rápido e Eficiente!!

Parabéns, o tópico dos WC não atualiza tão rápido..

Quanto mais rápido melhor.. vlw aew !!

Se você apenas atualizar o Tópico seria ótimos, pois não precisaríamos ficar procurando.. estaria no histórico..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

bores33,

você sabe que já existe um tópico fixo com este conteúdo, não há necessidade de criar um com o mesmo, o moderador não pode atualizar o tópico na mesma hora da atualização, pois existe vida fora do fórum. Mas uma coisa é certa, o tópico será atualizado.

Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.