Isaque' 2 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Eu estou a 2 semanas sem jogar grand chase, vou contar o meu erro. E o seguinte, eu clico no grand chase, ai fica 100%. Ai eu clico em entrar, ai aparece um erro, chamado bug trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .!BaRon! 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 1º Jeito- Deu Bug Trap?Primeira coisa, reinicie o PC. Funcionou?Se Sim bom para você. 2º Jeito- É o seguinte, vá na pasta na qual você instalou o GC(Grand Chase) e exclua o bugtrap.dll.Depois disso vá no launcher e deixe atualizar.Agora você terá que ser rápido:assim que aparecer "entrar" no launcher clique rápido nele e tente provavelmente irá funcionar. 3º Jeito- O 3º jeito é fácil mas para ele você terá que ter o main(o atalho para poder entrar rápido no GC) é fácil(mas nem sempre funfa),Crie e tente entrar pelo main, provavelmente irá conseguir, se não use o programa GC Open Fast. 4º Jeito- O 4º jeito é o seguinte, se o seu você Hack e se for de injetor você deverá marcar injetar automaticamente ou injetar manualmente durante aquela janelinha que abre do GameGuard.(Mas so perante a uso do Hack que tem esse modo). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Isaque' 2 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Meu Deus, vou me matar, eu ja tentei tudo. pego agora, vlw, uhuuuu, Louvado Seja o senhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Isaque' 2 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 o erro volto. e eu tentei fazer de novo, so que deu o bug trap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilhermeak 2 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Tente desinstalar o seu gc, verifique se o erro continue, se continuar faça como o comentario do .!BaRon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Isaque' 2
Eu estou a 2 semanas sem jogar grand chase, vou contar o meu erro.
E o seguinte, eu clico no grand chase, ai fica 100%. Ai eu clico em entrar, ai aparece um erro, chamado bug trap
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados