Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OtServer 8.6

•Lend
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo OtServer 8.6 OnLine c/Eventos de itens e mais ...

Bom galera , vou deichar aqui meu OtServ para que vocês possam jogar e se divertir ;)

×Rates :

Experience Rate 1000

Magic rate 100

Skill rate 200

Loot rate 2

Spawn rate 1

IP Do Servidor : lend.servegame.com

Id Hamachi : lendserver.servergame

Senha : 123

Para criar sua conta , logue no tibia com login e senha sem nada , apenas de enter , ira para a account manage , la você criara sua conta e seu char

Mas como irei criar minha conta e meu char?

Simples , entre com login e senha sem nada , va na account manage e entre nela , depois que entrar , fale Account ( Depois escolha seu password Exemplo : teste123 ) Dps diga yes , ( Dps escolha seu login Exemplo : teste321 ) Dps diga yes , Pronto criada sua conta , mas para criar o char , fale novamente Account , Character , ( E nome do seu char , Exemplo : Teste987 ) Fale yes , (Dps Escola se quer que seja male [Homem] ou female [mulher]) Diga yes , ( Dps ele ira pedir para escolher sua classe , no caso Druid , Sorcerer , Paladin ou Knight . Pronto , agora só logar na sua conta e entrar no char e se divertir ;)

Galera o OtServ já esta OnLine agora as 11:37 , podem entrar e se divertirem jogando , os 3 primeiros a entrarem irei dar um set de acordo com sua classe .

MSN:[email protected] ( Duvidas sobre o jogo , falem comigo por MSN ou no tibia , Meu nick eh New Knight / New Druid / Street ( Meu GOD ).

Caso nao consigão entrar no OtServ me avisem que irei arrumar os erros ... VALEU GALERA

Download que pediram ...

Tibia 8.6 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Multi ip Changer :

Hamachi :

Video como entrar no OtServer Via Hamachi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.