righet 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Tutorial-> 1ºAbra a pasta do Grand chase. 2ºAbra a pasta Music para ver o Nome de Cada Musica 3ºNa Pasta " Music " Terá Várias Musica. Ouça uma por uma Pra ver qual que vc vai querer! eu vou trocar a " Track0 " que e a musica de quando vc entra em um Servidor. 4ºDeixe a pasta do grand chase aberta e vai na pasta com suas musicas, e Renomeia ela com o nome da musica do GC que vc vai trocar no meu caso " Track0 ". 5ºRenomeia a Musica como " Track0 " como no gc . 6ºAgora clica com botão direito do mouse na musica, e Clica em Copiar ! Music Copiou!? agora volte para a pasta do GC. 7ºAgora na pasta Music do GC Clica com o botão direito do mouse em " Colar " 8ºAssim que vc clicar em colar vai aparecer se você deseja substituir o arquivo existente você clica sim e pronto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 parabens me ajudou muito otimo tutorial , apesar de ter varios desses ja mais do mesmo jeito voce foi e fez e eu agradeço oque vale é a intenção parabens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
righet 0 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Bom topico bem explicado parabens continue assim sempre trazendo conteudos deste tipo para o forum vlw´s abxs foi de muita aju da! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatheusLoolli 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Vlw. Leva meu thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agustinakira 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Bom topico,eu troquei todas as musicas do gc pq n gosto de nenhuma,ó aquela que vc entra no servidor:urichurarirarirariraaaaaaaa urichokotokariaiaa foooévaaaa efofoenolvi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Conteúdo Não funcional ! Pois quando você troca a música O grand chase atualiza Ela quando você entra pelo Patch ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
righet 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 kimi intao voce esta fazendo algo de errado, pq eu ja troquei e tirei akelas musicas chatas do gc Pense Bem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyoga24 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 goatei mesmo topico organizado quen sabe un dia eu consigo fazer un topico bao assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Ja sabia disso,mais bom topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hannah.S2 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Como o kimi disse o gc vai de qualquer geito atualizar! mas obrigada mesmo assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Conteúdo Não funcional ! Pois quando você troca a música O grand chase atualiza Ela quando você entra pelo Patch ^^. Funciona sim eu já sabia disso faz um tempo você tem que deichar o patch 100% 1º como 1º passo Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados