-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
pain drive 0
Nossa gente...to muito puto aqui!
Ontem eu visitei este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1088952-wallhack-black-modificado-editado-por-gm-holanda-para-o-pb-br.html#post4552502
Bem...no tópico ele diz que edito a DLL para o xtrap não pegar(nem acreditei)e falo que crio arquivos .reg para fazer o xtrap não pega...
Bem...eu quis tenta certo?executei os arquivos .reg e depois injetei a DLL depois de 1 minuto o xtrap pego...
Eu desliguei o pc e hoje fui liga ele...e sabe oque eu vi??
Pelo .reg ele renomeo a minha lixeira! isso mesmo! A LIXEIRA DO PC NÃO TA MAIS COM NOME DE LIXEIRA!! SABE QUE NOME QUE TA AGORA??? "Piroca no meu cu,Eu adoro"
E agora? não é só eu que uso esse pc não gente...muita gente usa! como faço pra coloca a lixeira como nome de lixeira mesmo?? aguem ajuda ai?? por favor T.T
OBS: Já consegui resolver meu problema...
Um amigo meu ajudo eu mecher no registro do windows e eu consegui conserta oque o GM HOLANDA fez comigo...
Algum mod fecha meu tópico? eu já resolvi o problema :smiley:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados