Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GM_Holanda fudeu meu pc! Ajuda aki!

pain drive
 Compartilhar

Pergunta

Nossa gente...to muito puto aqui!

Ontem eu visitei este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1088952-wallhack-black-modificado-editado-por-gm-holanda-para-o-pb-br.html#post4552502

Bem...no tópico ele diz que edito a DLL para o xtrap não pegar(nem acreditei)e falo que crio arquivos .reg para fazer o xtrap não pega...

Bem...eu quis tenta certo?executei os arquivos .reg e depois injetei a DLL depois de 1 minuto o xtrap pego...

Eu desliguei o pc e hoje fui liga ele...e sabe oque eu vi??

Pelo .reg ele renomeo a minha lixeira! isso mesmo! A LIXEIRA DO PC NÃO TA MAIS COM NOME DE LIXEIRA!! SABE QUE NOME QUE TA AGORA??? "Piroca no meu cu,Eu adoro"

E agora? não é só eu que uso esse pc não gente...muita gente usa! como faço pra coloca a lixeira como nome de lixeira mesmo?? aguem ajuda ai?? por favor T.T

OBS: Já consegui resolver meu problema...

Um amigo meu ajudo eu mecher no registro do windows e eu consegui conserta oque o GM HOLANDA fez comigo...

Algum mod fecha meu tópico? eu já resolvi o problema :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD aki ta solucão eu acho:

Aparentemente, não existe nada sobre isso no fórum, fiz uma busca e nada foi encontrado. Trata-se de uma dica que permite renomear a Lixeira do Windows, sem fazer o uso de softwares específicos, como o NSW, por exemplo. Na verdade, não tem nada de útil do meu ponto de vista, mas quem gosta de personalizar o PC, personalizar mesmo, está disposta a dica, na qual eu mesmo descobri que pode ser feita através do Registro do Windows.

Vamos lá:

Para Abrir o regedit vai >>iniciar>>executar>> dijite regedit.exe

Localize (Ctrl + F) a chave: {645FF040-5081-101B-9F08-00AA002F954E} no editor de registro (regedit.exe).

Localize os dados "LocalizedString" e "(Padrão)", editando-os com o nome que deseja dar à Lixeira do Windows.

Só é possível fazê-lo caso tenha permissões de Administração no sistema. Não deixe em branco! Se você acha que pode errar ou tiver dúvidas, poste aqui ou faça um backup do registro antes (Arquivo -> Exportar).

Até mais...

Não testei. Topico não é meu

Link para o comentário

• 0

@4EverLoveS

Deixa de ser mal desenformado velho!

Lixeira não se muda o nome asim...

Lixeira é um programa padrão do Windows que só pode ser mudado o nome pelo registro!

Já tentei mudar pelo registro e mesmo asim não sei o maldito nome!

@VictorStrent

Eu fiz isso antes de você postar o seu Ctrl + C e Ctrl + V

Velho...mesmo asim o maldito nome não sai!

@hacker_PB

Venha posta coisa que vale a pena!

Poste coisa que me ajude!

E não venha rir da minha cara fdp ¬¬'

Isso poderia ter acontecido com você também seu maldito ¬¬'

Link para o comentário

• 0

"Piroca no meu cu,Eu adoro"

hauhuahuahua'/

Tenta fazer isso que esta nesse tópico.

Abraços.

Acho que você não viu que eu coloquei que já resolvi meu problema '-'

No tópico que você falo ele fala como reverter a cagada de não abrir o pb! fikdik

O meu pb ta de boa! oque estava com problema era minha lixeira mas eu resolvi a cagada do GM HOLANDA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.