Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(sugestão) Anna nova personagem TTa

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Anna a protetora

Bom galera tem muita gente me pedindo para criar um TTavatar feminino , mais eu tinha medo de que não ficasse bom , pois quem me conhece sabe q personagem masculino eu sei fazer bem legal ;D

Nome : Anna Athem

1 classe : Protetora

Origem :Arredores de Serdin

Armas : escudo e espada

sistema : AP

tek4e660d88350a15567247.png

História :

Existia um pequeno vilarejo nos arredores de serdin chamado Athem ,

nome dado em homenagem a protetora do vilarejo Anna Athem , Anna era muito querida pelos moradores de Athem , pois ela sempre os defendia mesmo que foce com sua própria vida .

infelizmente no dia que serdin estava sendo atacado , Oaks gigantescos atacaram o vilarejo Athem , Anna lutou bravamente mas não conseguiu defender o seu povo ....

A pois Athem ter sido completamente Destruída, alguns guerreiros da Grand chase que conheciam a Anna ficaram sabendo do que aconteceu com o vilarejo dela e todo o povo que ela defendia , então eles dissidem chama-la para se unir contra o mau na Grand chase.

2classe: Paladina

tek4e66200da7bc37393652.png

bom galera como eu não sei se mandei bem nesse TTa , então vó espera pra vê se vocês gostaram e ai eu posto as outras classes ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou Muita Curta A História! D;

Você Foi Direto Ao Ponto..Como Ela Entra Na Grand Chase '-'

Não Podem Dizer Que A Arma Foi Copiada Do Ronan...É Uma Espada E Um Escudo E Não Uma (Qual Nome Daquela Coisa? O.o)

Não Ficou Aquela Coisa SUPER Louca...Mas Ficou Legal Sim..

Poste As Outras Classes! Por Favor T.T'

Link para o comentário

Mano magnos32 a História fico pequena , tipo quele ditado (tudo que é bom dura pouco ....)

mais mano na historia vc consseguil encaixar direitinho no Gc ^.^ parabens mais uma ves ....

e Como vc diz (TTa) fico Bunitinho ...

Abraço manão ...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

História ficou curta mas ficou legal .

Faltaram as Skills :/

o avatar ficou bem maneiro *-* , mas os seus masculinos são melhores .

Eu gosto mais de TTa's que variam as armas e as skills, fica mais criativo e variado (avá?) . talvez você possa fazer um assim, com certeza o pessoal ia gostar .

See ya'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.