Lokonil 2 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Loading Screen: > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tela de Carregamento do PVP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Falas La Geas : (tem 2 que não traduziram ainda '-') Porinquanto é isso. Créditos - MIch GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Muito massa cara ainda nao tinha visto a fala dela^^ Levou meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 È muito bom. JA tinha visto na GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Opa, blz *-* Até q enfim chegou a hora :D Só quero ver... SRN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kezhu 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Novo colar? vou ser obrigado a pegar o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 gente então quem compro o kit de lancamento antes n ganha o colar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Tópico Pequeno, Porém com um Òtimo conteúdo Estou ancioso Pra pegar a La geas Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Tópico atualizado com a Loading Screen e com a Tela de Carregamento PVP. Simplesmente lindooos *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Λ|¡єη.w¡¡ 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Poxa eu nem sabia que a att era excepcionalmente Hj !!! pus cash ontem para pegar o kit de pré-lançamento e me fuuuuuu Mó Raiva, mas a la Geas promete ser muito boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Otimo topico muito obg por trazer esse bom conteudos para agente vlw´s abxs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force-Dragon 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 huuuu a voz dela é mt daora i o colar da morte meu lass vai ganhar um desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Num vejo a hora de chegar em casa fazer o teste virar a noite e pegar ela, vlw por postar a noticia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 É vou ter que comprar o colar separado, pois comprei o pré lançamento!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Agora sim eu pego.. Essa roupa branca é mais bonita q a preta(Na minha opinião...) Ancioso pa kcete aki *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 parei de joga gc mais com a v inda da 4 da mari axo q vou jogar denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 a minha ta sem fala mais n faz diferença ela owna muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Finalmente! *_* Estava contando os dias pra La Geas chegar! = D Tópico bem organizado, obrigado por compartilhar conosco! ^^ *Tópico adicionado a Quick List* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Colar da morte fail =/ O colar da morte não veio hoje e muito menos eu acho que não vai vir semana que vem. Evento das pedrinhas, vou pegar ashukel pra mari '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Não tinha visto o colar novo. Vende separado? QUERO ELE!!! :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Ótimo tópico. Adicionei o conteúdo no meu das atts. do Mundo. (http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1029202-atualizacoes-do-mundo.html) Foi o primeiro a postar ;D Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyoga24 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 kraca gostei muitissisisisisiisissisisisimoooo so unpouquinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Cara chegou a hora... a La Geas chega no Brasil calsando revolta em quem pega-la primeiro isso sim e um server com estilo Agente vai jogar muito com ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Muito organizado... Obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados