Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova WebCheats [Telekill] - Hack Apelão - Funcionando em 06/09/2011

Posts Recomendados

Pow Nao conseguir Abaixar nãao

ele Colocor o arquivo em um SÍTE mistico que Ninguem consegue abaixa

Pohha Veeio troca essa Merda, Coloca em um Outro site

Conclusão: Topic Faaill .--.

para baixar precisa se cadastrar com o numero do seu Celular, só que vc pagara para isso, tente fazer como ele disse, cadastre -> baixe -> cancela seu cadastro. talve z consiga

eu cadastrei -> nao consegui fazer o download -> e ralei para cancelar.

por isso estou pedindo ao Chapolin que me manda a senha pelomenos Por Favor, eu compreendo perfeitamente a decisão dele de postar em sites assim...

pq se ele liberar para todos amanha ja esta petched, como hoje e feriado a LUG n trabalha hoje, piora mais ainda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PVSUPREME mensagem privada enviada para conversarmos melhor.

o hack continua funcionando aparentamente, apenas o baraozin v12 que parece estar dando DC, vou ver se consigo tirar o DC do baraozin e postar.

Fiz o download da senha a mto tempo... n gasta credito e so enviar sair pro n da msg -.-'

E pra quem ta reclamando e essa senha q impede do hack ser bloqueado com 2 dias... então n reclamem :pensativo:

vlw pela mensagem. :yes:

é que se me lembro a um mes atras nao tinha adicionado essa informação de enviar o Sair porque nao sabia que iriam ficar cobrando estes abusos, essas empresas do brazil só querem extorquir o seu povo.

com essa info de enviar Sair essas empresas podem levar o que merecem e o hack continuar funfando a varios dias.

Link para o comentário

engraçado por que não coloca dowload sem senha ?

pq faria os hacks ser detectado a cada dia util.

a lug realiza detecções quase todos os dias e se colocar hack nestes dias ela detecta e eu teria que ficar postando outras versoes, isso é se funcionasse ja que ela poderia detectar partes do codigo do hack e fazer ele ficar patched.

Link para o comentário

hm, mais com senha ta foda veio, principalmente aqui pra mim que o Megaupload ta sempre dando limite exeded

vc baixou a senha e o megaupload nao esta te deixando baixar?

estou quase mudando de servidor pq este megaupload é bem chato para realizar o download e upload.

Link para o comentário

cara qual é o numero pra tiira o pacote do celu?

depois de cadastrado e realizado o download, na mesma pagina de cadastro existe uma parte em que fala: Envie Sair para tal numero para cancelar, eles normalmente deixam em letras miudas no final da pagina.

Link para o comentário

Tópico muito bom, indicativo e informativo!

Até tentei baixar, tentei com todos os icones la, mais nenhum o pin chegou no meu celular, oq eu faço ??

Obrigado por sempre inovar [/color][/font]![/center]

Obrigado pela mensagem, bem recomendo primeiramente que vc envie Sair para os numeros que fez a oferta pq eles podem acabar demorando para enviar o PIN e acabar te cobrando.

tem membros que relatam que as vezes demora ate 1 dia para eles enviarem o PIN, com isso sendo um absurdo ja que em 1 dia o download nao vai ser liberado pq ninguem fica 1 dia esperando um PIN.

tente fazer mais tarde porque hoje eles ( sua operadora de celular ou a empresa que envia o PIN ) podem estar com algum erro.

Link para o comentário

.E facil E So Naqueles Geradore De LInks...

.E Bular O Link Do Download Consegui Sem Cadastrar Celular Nenhum...

.E So Usar A Cabeça...

tentei fazer o download do jeito que vc descreveu e nao permitiu.

mas aparentamente vc nao esta dizendo do megaupload e sim de outro.

Link para o comentário

Testando...

Testado e Aprovado

Mt bom Vlw:yes:

Disponha fique a vontade, qualquer duvida é so perguntar que estarei respondendo.

O hack provavelmente vai ficar detectado lá para sexta ou segunda isso se for detectado.

Link para o comentário

Gente se vcs n quizerem fica cadastrando celular e tudo baixa nesse linck

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ele ja vem sem senha e so baixa e se diverti em ver de fica com essas frescagens.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.