Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova WebCheats [Telekill] - Hack Apelão - Funcionando em 06/09/2011


Posts Recomendados

Por Favor Amigo

Todos Estao Reclamando Sobre a Senha

Eu Tambem Nao Tenho Celular e Ainda Tem Que CAdastra

Simplesmente isso Nao Vai Para Agora

Ate Você Dar a Senha

Vao Chamar Você de Tudo que Nome

Entao Por favor

Dar Logo a senha ! :ironico:

Para Todos Ficar Calmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor Amigo

Todos Estao Reclamando Sobre a Senha

Eu Tambem Nao Tenho Celular e Ainda Tem Que CAdastra

Simplesmente isso Nao Vai Para Agora

Ate Você Dar a Senha

Vao Chamar Você de Tudo que Nome

Entao Por favor

Dar Logo a senha ! :ironico:

Para Todos Ficar Calmos[/color][/size][/font][/center]

 

É preciso compreender que muitos baixaram e eles precisam ser valorizados por terem tido o trabalho de baixar a senha.

Os que estão reclamando um momento ou outro acabarão usando um hack, seja este ou outro, optei por hospedar neste servidor porque desta maneira os hacks ficam sem DC por um longo periodo e o mais importante para quem usa hack é ter hacks a todo momento e isso estou proporcionando a todos que possuem a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azar o seu está perdendo muitos tks e um possível fixo ¬¬

 

Na sessão combat arms não se ganha mais fixo em topico, o maximo é ser adicionado na quicklist.

 

ganhar tks é um reconhecimento, mas tambem desnecessario, o que importa é ter hack funcionando.

 

Beleza eu Vou Compreender

Mas Nao Vou Baixar Porque Nao tenho Celular

eu Ja Me resgistreii Mas Akii Em Casa Niguem Tem Celu

Mas o Seu Topico Esta Muito BOm

COnteudo Tambem Funcional ^^[/color][/size][/font][/center]

 

Quando conseguires alguem em posse de um celular vc pode se cadastrar sem gastar e ter acesso a este hack e mais outros que estarei postando, a unica garantia que posso te dar em troca é que o hack vai funcionar sem precisar de unlock/bypass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e bom estou tentando esse tempo td e nao consegui nada nao desbl o down e enquanto isso vc vai ganhando uma grana la ne mano ??? eu li os termos la do site boa a ideia mano mais nao ta liberando.nao me importo em baixar a senha tem sim q dar uma valorizada no programa mais essa parada de castrar celular e nao liberar ta ford mano mais e isso ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e bom estou tentando esse tempo td e nao consegui nada nao desbl o down e enquanto isso vc vai ganhando uma grana la ne mano ??? eu li os termos la do site boa a ideia mano mais nao ta liberando.nao me importo em baixar a senha tem sim q dar uma valorizada no programa mais essa parada de castrar celular e nao liberar ta ford mano mais e isso ai .

 

Qual a oferta que vc fez e deu esse erro de nao liberar o download?

 

estou percebendo que pode existir uma ou outra oferta que esteja com erros e é necessario avisar para eles corrigirem este erro.

 

enquanto isso como ele nao libera o download, envia o Sair para o numero para não ser cobrado nada de vc e tente fazer uma outra oferta, caso aconteça o mesmo me avise aqui no topico que daqui uns 40 minutos retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço a algum mod que feche o tópico.

 

motivo: venda de hacker, e o hack nem VIP nao éh

 

prova: para baixar nesse servidor a senha, precisa registrar o celular, e quando registra vc perde 5 reias por semana mesmo vc n sabendo de nada, e ele ganha com isso, se vai postar hack e para postar nao para vender, vc fala q e para valorizar o trabalho, sim realmente tem que valorizar, mais vc esta vendendo hack. pelo que me diceram isso e Proibido....

 

então acho melhor você disponibilizar a senha logo. antes que gere problemas, isso e um *saco* para cancelar depois, quando n sabia cadastrei nesse servidor lixo, fikei 1 mes perdendo 5 reais e uns quebrados, foi foda para cancelar essa *merda*

 

então não recomendo que se cadastram no servidor ao menos que desejam pagar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço a algum mod que feche o tópico.

 

motivo: venda de hacker, e o hack nem VIP nao éh

 

prova: para baixar nesse servidor a senha, precisa registrar o celular, e quando registra vc perde 5 reias por semana mesmo vc n sabendo de nada, e ele ganha com isso, se vai postar hack e para postar nao para vender, vc fala q e para valorizar o trabalho, sim realmente tem que valorizar, mais vc esta vendendo hack. pelo que me diceram isso e Proibido....

 

então acho melhor você disponibilizar a senha logo. antes que gere problemas, isso e um *saco* para cancelar depois, quando n sabia cadastrei nesse servidor lixo, fikei 1 mes perdendo 5 reais e uns quebrados, foi foda para cancelar essa *merda*

 

então não recomendo que se cadastram no servidor ao menos que desejam pagar.....

 

Pode ser que a empresa que fez o cadastro errou porque como indiquei no topico é necessario enviar SAIR para eles nao gerarem cobranças, vc foi o unico ate o momento que relatou ter gerado cobranças, recomendo entrar em contato com essa empresa que fez as cobranças e pedir o resarcimento porque o correto era eles terem cancelado se vc pediu para cancelar.

 

Veja o que escrevi no topico para nao gerar estes problemas:

 

:: PARTE IMPORTANTE ::

Depois de fazer o download e confirmar Envie SAIR ou o que for pedido para cancelar a oferta para o número escrito no site, normalmente ele está escrito em letras miudas no final da pagina.

 

PRONTO! Você Não vai gastar nada! e vai baixar tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais mesmo assim, eu consegui cancelar mais pode ter gente que não consiga, isso pode gerar um grande tumulto, então se o hack e simples por que você não libera a senha, como aki e um site de disponibilização de hack ( nao de vende ) os arquivos não poderia conter senha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais mesmo assim, eu consegui cancelar mais pode ter gente que não consiga, isso pode gerar um grande tumulto, então se o hack e simples por que você não libera a senha, como aki e um site de disponibilização de hack ( nao de vende ) os arquivos não poderia conter senha...

 

vc pode ter cancelado, mas a empresa demorou para efetuar o cancelamento o que é errado e geraram cobranças devido a este erro, vc tem o direito de ter o seu dinheiro reembolsado em dobro uma vez que solicitou o cancelamento e eles se negaram a cancelar imediatamente.

o hack no meu ver não é tão simples porque hoje temos no maximo 2 hacks normais funcionando, 5 se contar os 3 que estao funfando um que vou fazer ficar sem dc ainda é o baraozin v12 se tudo ocorrer ok, no caso seriam 2 do alessandro, 1 tokoloco, 1 da webcheats e 1 do baraozin por isso usei a senha para proteger eles contra a detecção que ocorre em dias uteis, porque feriados e finais de semana a levelup + hackshield não realiza detecções por não ser uma empresa que trabalhe 24 horas o que na minha opnião é errado por ser um jogo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oks então compreendo o seu lado, então ok ja que você e o dono do hacker si kiser dexa senha tudo bem..

di boa então ue, fiz tudo e n consegui baxa a senha, cancelei e os kra nao cancelaram, 2 vez jah... e fikei sem hack pra CABR + agora não importa consegui novo metodo para jogar CANA... sem lag ainda por cima

 

flws sucesso para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oks então compreendo o seu lado, então ok ja que você e o dono do hacker si kiser dexa senha tudo bem..

di boa então ue, fiz tudo e n consegui baxa a senha, cancelei e os kra nao cancelaram, 2 vez jah... e fikei sem hack pra CABR + agora não importa consegui novo metodo para jogar CANA... sem lag ainda por cima

 

flws sucesso para você...

 

eles te cobraram e não deixaram vc baixar a senha? tem algo muito errado acontecendo com essa empresa, vc poderia me falar o nome dela para reportar como caloteira e retirar ela das opções de oferta, não acho nada certo vc ter o trabalho de fazer a oferta, esperar um download que não se inicia e ainda eles nao quererem liberar o download e gerar cobranças indevidas.

 

me envie uma mp caso preferir, pq isso de nao liberar o download tem me sido relatado como rotineiro atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.