Shakarex 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Maltinha o meu crossfire abre normalmente e tambem abre a janela do overkiller v4 mas passado ai 1 minuto o jogo vai abaixo... Sera que por utilizar o wind xp?? Tenho os requisitos todos que pede... Alguem me pode ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BurnxX 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 O hack é funcional. Dica: Para quem loga no crossfire e depois toma DC à mais ou menos 1 minuto, aconselho que siga o tutorial, baixe os programas necessários e coloque o hack na pasta do crossfire, que assim irá funcionar normalmente. Notei que algumas funções estão dando client error, como a Gun Damage em OHK, e a Long Knife. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BK] 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Galera, estou trazendo o novo hack Overkiller V4 Lançou agora Pouco ;) Não Aceito Cópias :pensativo: *-Funçoes-* *-Notas-* *-Requerimentos-* *-Tutorial-* *-Vídeo-* *-Novidades da versão-* *-Download-* *-Scan-* *-Créditos-* Menu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *D3D o X-Hair(É uma mira que fica no meio da tela utíl para snipers) + Blue + Green + Red o Chams(é a mesma coisa do Wallhack, so que os bonecos ficam coloridos) o Wallhack (Ver atraves das paredes) o Fullbright(Pra ver os ghosts em ghost mode) o No Fog(Não neve nem céu, diminui o lag) o Player wireframe(Faz o jogador ficar como linhas) o AsusWallHack(Deixar paredes transparentes) o Withe walls(Paredes brancas) o OverKiller.net (textura OverKiller;) *Weapon(Hacks das armas) Weapon damage(Dano da arma) : + Limite + One Hit Kill (OHK)(Dá erro em TD, MM, HM) No Reload(Sem recarregar a arma) No Weapon Weight(As armas ficam com o peso de uma faca) o No Damage Nade(Sem dano se jogarem granada em você) o No Flash(Se jogarem flash você não fica cego) o No Weapon delay(Sem demora pra mudar de arma) o No Recoil / No Spread(os tiros da arma não espalham, ótimo para snipers) o Shoot through walls (Atirar através das paredes) o Knife One Hit Kill (Uma facada mata) * Weapon hacks(Hacks de armas): => Novo (Defina suas armas antes de se juntar a um jogo, defina no lobby) o M16: => você vai usar a arma escolhida em vez de um m16 (outros ainda vão vê-lo usando um m16) o M700: => você vai usar a arma escolhida em vez de uma M700 (outros ainda vão vê-lo usando uma M700) Faca: => você vai usar a arma escolhida em vez de uma faca (outros ainda vão- vê-lo usando uma faca) Granada : => novo que você vai usar a arma escolhida em vez de uma granada (outros ainda vão vê-lo usando uma granada) * Beta(Essas funções podem dar erros) Long knife (Faca longa da pra matar de lonje com ela) o Walk Through Walls(Andar através das paredes) + Super jump(Um pulo alto) + Ultra jump(Um pulo MUITO alto) o Fly(Voar) * Misc(Outros) o Radar Escape (você pode ver seus inimigos no radar no modo escape) o Crouch Speed (Mais velocidade enquanto estiver agachado) o [OK] Spammer (você pode nos ajudar a promover o site, perfeito para lobby) o Teleport Save (guarda a sua posição) o Teleport Load (carrega a sua posição) o Remove Hack tool detected (tecla Home)(Remove aquela caixa chata que aparece : Hack tool has been detected) o No Zone Damage (AutoOn)(Onde você entrar não perde hp) o No Damage Fall (AutoOn)(Não perde hp ao cair de um lugar alto) o Bypass CussWord (apenas sussurrar) (AutoOn)(Pode falar palavrões em ingles susurrando) o AntiChat Block (AutoOn)(Anti bloqueio de chat) *Notas - (Importante): * Se a ferramenta Hack Tool detect aparecer, apenas pressione a tecla HOME * Lembre-se definir o hack de arma antes de se juntar a um jogo *Requerimentos - (Importante): * É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * Baixe o hacker OverKiller. * Executar OverKiller.net CF V4.exe (Executar como administrador quem tem win vista / 7) (Não precisa por o hack dentro da pasta do crossfire é só Executar) * Executar Crossfire (Executar como administrador quem tem win vista / 7) * Aperte insert para acessar o menu. * Use as setas para navegar. * Entre numa sala e se divirta. * Não precisa de Bypassxtrap, é so executar o hack e entrar no crossfire. Me desculpem pela má qualidade do video esse é o meu primeiro video '-' Vídeo [video=youtube;VFG83mMDHn0] *Novidades da versão o Teleport Hack adicionado o Mais armas adicionadas o Não precisar por o hack dentro da pasta do CF para funcionar.(Só executar o hack e entrar no CF):yes: o No Flash o Injeção da dll do hack automatica(Só executar o hack e entrar no CF) o One hit kill com faca ( Knife One Hit Kill) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus Contidos no hack são para funcionamento não tenha medo :) *Creditos: Eu, pelo tópico, vídeo, tradução e o upload do hack, se não vocês teriam que registrar lá no site do overkiller pra baixar. [OK]OverDrivejt, Pelo hack,imagens e o scan. Pra quem está com erros, lag ou levando DC leia : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html e http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/824324-att-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html E se você estiver com problema, tente botar o hack na pasta do crossfire e abrir ele. Se aparecer a janela hack tool detected Aperte Home :yes: :amor: ja esistente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bimbal82 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 otimo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-ks- 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Hack Ja Foi Postado Nesse Fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakarex 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 eu fazo todo como esta no video e tenho tudo certinho.. o jogo abre mas passado ai 1 minuto vai abaixo.. Porque??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messias250 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 mano funfo sertinho falo obrigado pelo hacker mano xauu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagos158 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 como fasso para ativar o v4 ja tenho baixado mais nun consigo da uma ajuda ae valeu? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan.greco 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 o one hit com kniff da erro??? responde ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mad man 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 belo topico adorei como vc é organizado!!! vou testar e depois veremos se leva outro tanks!!^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakarex 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 hello alguem me pode ajudar??? eu gostava de saber porque que o meu jogo se vai abaixo passado 1 minuto assim que o ligue.. tenho todo como esta no video e nada... alguem me pode ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHRAPP 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 - Meu cross ta fechando sozinho o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin696 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 me ajudem pffffffffffffffff olha eu abaixei o hk e executei como adiministrador o cf tbm e pra executar como adim ? a poha do menu nao abre ! o scan serve pra algo ? me ajudem rapidoooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheusfeernandes 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 nice. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo[CM] 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Lek eu abro o cross, escolho as funçoes q quero e entra no jogo dai do nada sai e abre uma pagina na internet. Oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrGabriel12351 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 nao comsegui baixar o overkiller v4 ele funfa em Windowns XP??/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgos 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 vlw funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikante 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 totem tamdo + de meia hora eu abro ele oks ai tudo bem entrou no jogo Pa naum aparece nada e ficou apertando insert E Fexa o cf Close \aaki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakarex 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Fogo to feito com isto o pessoal aqui não ajuda nada.........:no: :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabinho_dimi 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Ai valeu o hacker funfa mesmo valeu..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Itachi~ 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Closed [x] Tópico está inútil por causa da Atualização. Porém não está mais funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheauscosta 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Nao esta mais funcionando o V4, depois desse nova Atualização. Como faço pra fazer pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofarcry 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Atualiza o hak ou posta um Overkiller novo,pois o botao home nao funciona mais depois da atualização'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[t]rick_stylle 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Os Cotocos E Seus Haks Omg Naum Sou A Favor De Hak Pra Cf Coisa De Noob Mais Enfim... Faze O Que Neh Issu Nunka Acaba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinhasafado 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Po Lek que editou o hak eu nao to conseguindo baixar o hak po , ja tentei de tudo quanter jeito e nao vai de jeito nenhum da uma ajudada ae na boa pra mim pode baixar vlw. aquele abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados